O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“voo noturno”
Avaliação sobre KLM Royal Dutch Airlines


Publicada 5 de maio de 2020 via dispositivo móvel

já voei algumas vezes pela a KLM, o serviço de bordo é sempre ok, a comida também costuma ser satisfatória, os comissários são simpáticos, os voos são seguros, no meu último voo, de quase 11 horas não teve nenhuma turbulência.
o tamanho do assento na econômica e a limpeza do banheiro já no fim da jornada deixa a desejar.

Data da viagem: março de 2020
    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Custo-benefício
3  Obrigado, missnataa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Avaliações (33.910)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

24 a 28 de 33.910 avaliações

Publicada 22 de abril de 2020

Nunca havia utilizado essa companhia e tive uma ótima surpresa. Meu primeiro voo com a KLM foi em 2019 num 787 dreamlines, perfeito e sem jet lag. Comissários simpáticos e atenciosos.
Este ano repeti a dose porém não consegui pegar um 787 dreamlines, mas peguei um 777 tão bom quanto.
Quanto a comida a bordo, também gosto muito do menu e nunca tive problemas.

Data da viagem: fevereiro de 2020
    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque
2  Obrigado, CarolineViegas
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada 17 de abril de 2020

A KLM vende bilhetes com direito a reembolso (mesmo que com multa). Agora se recusa a devolver o dinheiro dos consumidores, mesmo tendo ELA cancelado os voos. Isso é lesivo, quebra de contrato. Sem mencionar o absurdo que é uma empresa, cujos dois maiores acionistas são os governos de Holanda e França, querer que um consumidor a financie a custo ZERO. Total falta de respeito e má fé, quebra de compromisso selado no ato da compra. Repito: não voei. Meu voo foi cancelado, e me foi negado o reembolso.

Data da viagem: abril de 2020
1  Obrigado, FellowTraveler238348
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada 6 de abril de 2020

bom serviço de bordo, tripulaçao de segurança, pessoal de cabine muito agradavel e prestativa aviao confortavel

Data da viagem: março de 2020
    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque
2  Obrigado, mafadiso
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada 22 de março de 2020

Hortas de atraso!
O atendimento foi ótimo, mas fiquei horas atrasada e sem saber noticiais sobre o voo! ferrei meus compromissos em Amsterdam, o hotel nao me deu check in, foi um caos ... péssimo!

Data da viagem: fevereiro de 2020
2  Obrigado, eusheilamachado
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.