“voo noturno”
Avaliação sobre KLM Royal Dutch Airlines

Publicada 5 de maio de 2020 via dispositivo móvel

já voei algumas vezes pela a KLM, o serviço de bordo é sempre ok, a comida também costuma ser satisfatória, os comissários são simpáticos, os voos são seguros, no meu último voo, de quase 11 horas não teve nenhuma turbulência.
o tamanho do assento na econômica e a limpeza do banheiro já no fim da jornada deixa a desejar.

Data da viagem: março de 2020

Publicada 22 de abril de 2020

Nunca havia utilizado essa companhia e tive uma ótima surpresa. Meu primeiro voo com a KLM foi em 2019 num 787 dreamlines, perfeito e sem jet lag. Comissários simpáticos e atenciosos.
Este ano repeti a dose porém não consegui pegar um 787 dreamlines, mas peguei um 777 tão bom quanto.
Quanto a comida a bordo, também gosto muito do menu e nunca tive problemas.

Data da viagem: fevereiro de 2020
    • Comida e bebida
    • Check-in e embarque
Publicada 17 de abril de 2020

A KLM vende bilhetes com direito a reembolso (mesmo que com multa). Agora se recusa a devolver o dinheiro dos consumidores, mesmo tendo ELA cancelado os voos. Isso é lesivo, quebra de contrato. Sem mencionar o absurdo que é uma empresa, cujos dois maiores acionistas são os governos de Holanda e França, querer que um consumidor a financie a custo ZERO. Total falta de respeito e má fé, quebra de compromisso selado no ato da compra. Repito: não voei. Meu voo foi cancelado, e me foi negado o reembolso.

Data da viagem: abril de 2020
Publicada 6 de abril de 2020

bom serviço de bordo, tripulaçao de segurança, pessoal de cabine muito agradavel e prestativa aviao confortavel

Data da viagem: março de 2020
    • Comida e bebida
    • Check-in e embarque
Publicada 22 de março de 2020

Hortas de atraso!
O atendimento foi ótimo, mas fiquei horas atrasada e sem saber noticiais sobre o voo! ferrei meus compromissos em Amsterdam, o hotel nao me deu check in, foi um caos ... péssimo!

Data da viagem: fevereiro de 2020