“recomendo”
Avaliação sobre KLM Royal Dutch Airlines

Publicada 6 de abril de 2020

bom serviço de bordo, tripulaçao de segurança, pessoal de cabine muito agradavel e prestativa aviao confortavel

Data da viagem: março de 2020

Publicada 22 de março de 2020

Hortas de atraso!
O atendimento foi ótimo, mas fiquei horas atrasada e sem saber noticiais sobre o voo! ferrei meus compromissos em Amsterdam, o hotel nao me deu check in, foi um caos ... péssimo!

Data da viagem: fevereiro de 2020
Publicada 19 de março de 2020

A companhia é ótima, sensacional. Nenhuma reclamação.
Inclusive espaço interno é de se elogiar.
A comida então é fenomenal!

Data da viagem: fevereiro de 2020
Publicada 17 de março de 2020 via dispositivo móvel

Parabenizo a KLM pela simpatia,eficiência e rapidez no check in e nas trocas de mensagens pelo WhatsApp para sanar duvidas / pela pontualidade dos voos/ pela simpatia , presteza e cordialidade dos comissários de bordo e pelo excelente serviço de bordo, com bebidas e comidas à vontade, petiscos e chocolates à vontade em todo o voo. Aeronave com bom espaço entre os bancos. Excelente entretenimento a bordo. Tive uma viagem bem confortável e extremamente prazerosa. Recomendo fortemente a KLM e pretendo voar com vcs novamente em breve!

Data da viagem: outubro de 2019
Publicada 13 de março de 2020

Passar o menor tempo possível a bordo bordo é o ideal. Fortaleza é ponto do Brasil mais próximo da Europa, isso fez dos voos Fortaleza-Amsterdam-Fortaleza uma excelente opção de embarque para o velho continente. Menos tempo, mais comodidade, ótimos serviços, muito bons os horários. Só tenho uma crítica, o fato de nenhum tripulante falar nada de português, causando incomodo e insegurança a alguns passageiros.

Data da viagem: março de 2020