“Ótima escolha”
Avaliação sobre KLM Royal Dutch Airlines

Publicada 19 de julho de 2019

Pontual, check in rápido, funcionários educados e simpáticos. Avião confortável e serviço de bordo muito bom.

Data da viagem: julho de 2019

Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Viajei com minha esposa em junho/19 para Europa e no retorno voltamos pela KLM, nunca tinha utilizado essa companhia e foi uma otima experiência. Aviao novíssimo, servico de bordo acima das expectativas, comissarias e comissarios muitíssimo educados. A comida servida a bordo no geral foi boa, somente nao dou nota 10 porque o prato principal na minha opinião deixou um pouco a desejar (ainda não supera o da LATAM que comi quando viajei para Orlando), o restante das refeições servidas eram de excelente qualidade, serviram um queijo delicioso e até mesmo sorvete!
As poltronas eram boas, achei um pouco duras mas nada que incomodasse. O entretenimento a bordo foi excelente, display novo e diversos titulos dublados disponiveis.

Enfim recomendo a todos voar pela KLM, achei o custo bom nada absurdo.

Publicada 18 de julho de 2019

No dia 19/06/19 viajei de Paris a Florianopolis na KLM, depois de varias demoras ao chegar minhas 3 malas despachadas, tinham ficado em algum aeroporto, vai saber onde...
No dia 21/06/19 recebi as malas todas sujas e bastante surradas, na hora de despachar eu indiquei a atendente que tinha 6 garrafas de vinho numa delas, e que precisava ser tratada com cuidado.
Ao abrir a mala não so elas estavam quebradas, todas as roupas e objetos tinham sido manchados, a embalagem protetora das garrafas tinha sido destruída, tamanha foi a força que nem isso conseguiu segurar.
Ao reclamar na empresa KLM foi informado que não e responsabilidade deles, que eu teria que ter previsto que as garrafas podiam quebrar.
Parece piada mais essa foi a resposta.

Publicada 16 de julho de 2019

Uma das melhores viagens que já realizei com tranquilidade, condições climatológicas ótimas, serviço de qualidade além de atencioso.

Data da viagem: maio de 2019
    • Comida e bebida
    • Check-in e embarque
Publicada 16 de julho de 2019

Foi a primeira vez que fiz um voo tão longo e pra minha surpresa, foi o melhor voo que fiz. O atendimento excelente, o comida é boa (considerando que é um avião), você recebe um travesseiro e um cobertor, tem filmes, jogos e música. Gostei muito da companhia.

• Comida e bebida
    • Check-in e embarque