“The best”
Avaliação sobre KLM Royal Dutch Airlines

Publicada 11 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Viajem tranquila superconfortavel aeromoças atenciosas comida e petiscos de primeira aterrissagem sem surpresas .

Data da viagem: junho de 2018

Publicada 10 de julho de 2018

Aeronave relativamente nova, espaçosa, mesmo na classe turista. Serviço de bordo muito bom, excelente atendimento pelos comissários. Pontual. Bom entretenimento em filmes e documentários.

Data da viagem: agosto de 2017
Publicada 9 de julho de 2018

A KLM prestou um excelente serviço desde meses antes de minha viagem acontecer. Me atenderam quando precisei e o serviço de atendimento ao cliente foi impecável em todos os canais de comunicação, inclusive Facebook. Viajei em 2015 (mas infelizmente a data desta avaliação teve que ser 2017 por indisponibilidade da data real) para Amsterdam e tive um problema e acabei perdendo meu vôo inicial, situação lidada com extremo CARINHO pela KLM e me colocaram em um vôo direto para Amsterdam sem NENHUM custo adicional. Simplesmente não tenho palavras para descrever exatamente a experiência, mas com certeza foi uma das melhores experiências da minha vida, o atendimento diferencial deixou a viagem ainda melhor.

Data da viagem: agosto de 2017
Publicada 6 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fomos e voltamos pela KLM .
Preço e benefícios perfeitos. Atendimento da equipe de tripulação a contento .
Indico sem restrições.

Data da viagem: julho de 2018
    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
Publicada 5 de julho de 2018

Apesar do vôo ser diurno, as 11 horas não foram cansativas. As poltronas no economy confort são bem confortáveis e gostamos muito. As refeições são ótimas!!! A tripulação proporciona um atendimento muito gentil e prestativo. Recomendo.

Data da viagem: junho de 2018
    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)