“The best”
Avaliação sobre KLM Royal Dutch Airlines

Publicada 11 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Viajem tranquila superconfortavel aeromoças atenciosas comida e petiscos de primeira aterrissagem sem surpresas .

Publicada 10 de julho de 2018

Aeronave relativamente nova, espaçosa, mesmo na classe turista. Serviço de bordo muito bom, excelente atendimento pelos comissários. Pontual. Bom entretenimento em filmes e documentários.

Publicada 9 de julho de 2018

A KLM prestou um excelente serviço desde meses antes de minha viagem acontecer. Me atenderam quando precisei e o serviço de atendimento ao cliente foi impecável em todos os canais de comunicação, inclusive Facebook. Viajei em 2015 (mas infelizmente a data desta avaliação teve que ser 2017 por indisponibilidade da data real) para Amsterdam e tive um problema e acabei perdendo meu vôo inicial, situação lidada com extremo CARINHO pela KLM e me colocaram em um vôo direto para Amsterdam sem NENHUM custo adicional. Simplesmente não tenho palavras para descrever exatamente a experiência, mas com certeza foi uma das melhores experiências da minha vida, o atendimento diferencial deixou a viagem ainda melhor.

Publicada 6 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fomos e voltamos pela KLM .
Preço e benefícios perfeitos. Atendimento da equipe de tripulação a contento .
Indico sem restrições.

• Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
Publicada 5 de julho de 2018

Apesar do vôo ser diurno, as 11 horas não foram cansativas. As poltronas no economy confort são bem confortáveis e gostamos muito. As refeições são ótimas!!! A tripulação proporciona um atendimento muito gentil e prestativo. Recomendo.

• Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)