O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Amamos a companhia”
Avaliação sobre KLM Royal Dutch Airlines


Publicada 18 de fevereiro de 2018

Fomos muito bem atendidos durante o voo, a comida era boa e os banheiros espaços. Gostamos muito e recomendamos.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Alana O
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (21.647)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

270 a 274 de 21.647 avaliações

Publicada 16 de fevereiro de 2018

Gosto muito de viajar KLM, as equipes são gentis e sabem agradar e entender aos passageiros. Nesta minha viagem intercontinental não consegui fazer os trechos mais longos com a KLM, mas os trechos curtos que fiz na Europa mostraram que independente da quantidade de horas, vale a pena viajar KLM

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Guilherme T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

mesmo sendo um voo curto entre Praga e Amsterdam o equipamento foi muito bom( Embraer 190) e o que seria um simples serviço de bordo torna-se uma experiência agradável pois fiquei sabendo de vários detalhes sobre o que seria um simples queijo.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
Obrigado, Guilherme T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de fevereiro de 2018

Foi mau porque me perderam a mala de viagem, nem tão-pouco houve algum esforço para minimizar essa situação. Cheguei a Graz e tive de ir comprar roupa e artigos de higiene. A mala chegou no dia seguinte, estragada, ao hotel :-(

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, pbernardes2015
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Não.sei oque aconteceu, mas essa aeronave as.poltronas muito estreitas a.ponto dos braços ficarem raspando muito no colega da poltrona do lado. Muitoooo desconfortável.
Outra aeronave que viajei antes era bem diferente

Obrigado, vprado
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.