Péssima companhia aérea... TODOS os vôos que pegamos atrasaram e os funcionários sem informações coerentes. Inacreditável tanto atraso.
Péssima companhia aérea... TODOS os vôos que pegamos atrasaram e os funcionários sem informações coerentes. Inacreditável tanto atraso.
1 a 5 de 3.941 avaliações
O embarque ocorreu sem problemas. Equipe atenciosa e educada. Voamos em um Embraer 190. Otima aeronave, confortavel e quase nova. Poltronas amplas e bom espaco para as pernas. A chegada em Nairobi foi sem grandes problemas, mas os tramites de aeroporto sao demorados, durando quase 1 hora. Recomendo a companhia aerea.
Chamou-nos a atenção a quantidade de paragens para checagem de segurança, scaning e isto demonstrou-se por toda Nairobi. Para entrar nos hotéis os carros são vistoriados com espelhos para verificar se não há bombas, ao entrar nos shoppings também passa-se por revistas e scaning... bem, passados 2 (dois) dias de nosso embarque toda as ações que vimos mostraram-se justificaveis, pis houve um ataque de um grupo radical islâmico n´um hotel na mesma área onde nos hospedamos.
Voamos em agosto de 2017, ao pegarmos as malas verificamos que estava quebrada, depois vimos que a outra estava rasgada na costura, no mesmo lugar onde pegamos as malas tinha um funcionário da kenya airways pra registro de problemas com bagagens, fomos até o mesmo que nos atendeu e disse que eles fariam contato, expliquei que éramos brasileiros em viagem que estaríamos seguindo pra Cape Town e de lá pegaríamos um voo de volta ao Brasil, ele nos deu um formulário que deveríamos apresentar na loja do aeroporto de CPT, chegamos no aeroporto a loja estava fechada, ligamos na central de atendimento, explicamos que já voltaríamos ao Brasil e eles nos informaram que poderíamos ir à loja no dia do voo que lá seria resolvido, expliquei que nosso voo sairia bem cedo, disseram que a loja estaria aberta, chegamos mais cedo pra resolvermos o problema com tempo, mas a loja estava fechada, aguardamos um pouco e nada, fizemos check in e voltamos na loja e a mesma continuou fechada. Voltando ao Brasil fiz varios Contatos com eles por e-mail e nos disseram que fariam o pagamento em nossa conta. Até hoje nenhum pagamento e nenhum retorno de e-mails enviados posteriormente, se puderem é melhor evitar, sem falar no aeroporto do kenya sem infraestrutura.
Tudo foi correto, o voo saiu no horário e o pessoal atencioso. Entretenimento a bordo também foi bom, com direito a filmes. Refeição também boa.