O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Muito ruim!!! IOver Booking na ida e na volta!”
Avaliação sobre Kenya Airways


Publicada 27 de dezembro de 2017

Muito muito muito ruim! Over booking na ida e na volta. Na ida, após a noticia de que somente voaríamos no dia seguinte levamos QUASE 03 horas para conseguir um simples voucher de hotel e transfer, 35 pessoas ficaram sem poder voar, idosos, crianças, mulheres grávidas (inclusive a minha) sentadas no chão ou sobre as malas madrugada a dentro... um absurdo. Apenas uma atendente que parecia ter retardo mental de tão lenta no atendimento. Na volta, adivinhem... Over Booking novamente e novo chá de cadeira... aliás nem cadeira tinha para sentar... é na mala ou no chão mesmo. Tudo super mal informado, com muita má vontade e má educação... NUNCA MAIS NA MINHA VIDA COMPRO UMA PASSAGEM NESSA PORCARIA...

    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
2  Obrigado, RicardoVillar
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1.640)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

5 a 9 de 1.640 avaliações

Publicada 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

A Kenya Airways é uma empresa com imenso potencial de crescimento por se encontrar associadas a grandes nomes da aviação como por exemplo a KLM. No entanto, a qualidade do pessoal é muito fraca. Pessoas pouco simpáticas, com fraco inglês, que se dirigem aos passageiros com fracos modos. A comida apresentada durante o voo é muito fraca comparada com demais companhias. Numa viagem de 7 horas foram nos apresentadas duas refeições intragáveis, sendo que na primeira (o jantar) não tivemos possibilidade de escolha já que estávamos nos últimos lugares e foi nos dado o que sobrou (prato de peixe). O mais chocante é a maneira desorganizada como encaminham as pessoas para o voo desde a porta de embarque. Um caos!

Não recomendo a ninguém.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
1  Obrigado, Sara O
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Viajamos desde Dubai até Nairobi e de Nairobi até Seychelles. Tivemos inicialmente um problema no momento de comprar os voos no próprio site da companhia. Pois, no momento do pagamento não aceitavam visa estrangeiro. Tivemos que recorrer a uma agência de viagem para comprar os mesmos voos.
A viagem em si, fez-se bem. Não tivemos atrasos significativos. O espaço dos assentos é maior do que o das companhias low-cost. Tivemos algum receio porque os comentários deixados aqui eram na sua maioria péssimos. Porém, arriscamos comprar nesta companhia por causa dos valores dos bilhetes.
Aconselhamos a Kenya Airways pela relação qualidade preço.
Temos visto comentários acerca da falta simpatia das hospedeiras mas no nosso caso não tivemos razões de queixa. Os hospedeiros também são seres humanos e reagem também perante as atitudes das outras pessoas.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
2  Obrigado, 750c_CeC
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Excelente voo! Bom serviço. Boas refeições! O serviço prestado pelas hospedeiras de bordo foi atencioso! Recomendo!

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
1  Obrigado, Paulo S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de maio de 2017

Foi uma viagem bem tranquila a bordo de aviões super modernos e um atendimento pra lá de especial. Valeu muito apena

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
1  Obrigado, Kayc Q
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.