“Voo atrasado quase nos fez perder a conexão”
Avaliação sobre JetBlue

Publicada 6 de janeiro de 2018

A aeronave é nova. O espaço para as pernas é bom. O lanche é simples, com snacks e bebidas comuns. Não há filmes disponíveis. O voo atrasou e quase perdemos a conexão. Por conta do atraso, as malas não vieram juntas no mesmo voo para o Brasil. Foram extraviadas em Orlando e demoraram três para nos serem entregues no Brasil. Nesse meio tempo, ficamos aflitos com receio de perder os nossos pertences e presentes que compramos para parentes e amigos.

Publicada 31 de dezembro de 2017

Por ser um voo de curta duração pois fez parte da conexão em Lima, valeu muito à pena. Só o problema de atraso na saída é que complica, pois você acha que vai chegar
com atraso. Tinha espaço suficiente de assentos, assim pude dormir.

Publicada 7 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Viajar com preco razoaveis dentro dos Estados Unidos em viajens longas como por exemplo, de New York para San Francisco que significa cruzar tal pais e realmente um grande desafio. Observe que tal distancia significa praticamente uma viajem RJ - Miami.

Obtive uma passagem aerea da Jetblue Airways com pernoite em Las Vegas. Tenho que dizer que a viajem foi super cansativa (tal qual uma viajem internacional) e que no final saiu cara, desde que tive que pegar um taxi no aeroporto na chegada em Las Vegas para dormir em um daqueles hoteis-cassinos de la, alem do hotel.

Nao posso deixar de falar tambem que foi um dos piores cafes da manha que ja tive; logo eu, mineira acostumada com hoteis de mesa farta. Tal noite-espera foi uma tortura para mim, sendo que no meu ponto de vista, nao vale a pena economizar em voos deste tipo porque no final saem caros contando com o hotel. E, se voce ja nao tiver o hotel reservado, os translados disponiveis no aeroporto nao te levam. Um transtorno.

No outro dia, apos o cafe da manha dentro do cassino enfumacado e fechado como se fora noite, voltei para o aeroprto e, como eu estava em viajem internacional, mas em voo donestico, claro que tive que pagar os tubos para o extra peso da bagagem.

O servico da companhia aerea Jetblue Airways me pareceu razoavel, o esperado, salvo tal parada que realmente nao indico para ninguem faze la.

Publicada 4 de dezembro de 2017

Resolvi falar somente do voo de volta de Turks and Caicos, pois o de ida foi tranquilíssimo. No check-in eles mostraram muita inflexibilidade no peso da mala. 1 mala que eu dividia com meu marido, tinha 1/2 kilo a mais e me fizeram abrir a mesma para retirar o 1/2 kilo ou pagar US$100. Nao teve jeito, a supervisora mostrava até um pouco de prazer me vendo manobrar minha mala.O voo atrasou o embarque mais de uma hora e quando pedi pra trocar de assento, eles me disseram que o voo estava lotado. Mentira, o voo estava com ocupaçao de 70% pois era dia 23/11 Thanksgiving Day, feriado familiar tipo Natal. Outro problema: a tv nao funcionava (nao é a primeira vez que isso acontece)

Publicada 18 de outubro de 2017

voo muito bom espaço entre as poltronas maravilhoso ... voce entra pela frente e por tras da aeronave o facilita muito o embarque ...a minha era ultima poltrona entrei por tras e ja sentei.tive um problema com o peso da mala mas fui ressarcida pela companhia .....recomendo muito