“Sugiro buscar outras opções”
Avaliação sobre Iberia

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Tripulação nada agradável, comida fria, atendimento ruim e banheiro da aeronave em condições precarias; muito sujo.

• Entretenimento a bordo

estou tentando a horas realizar o check in na ibéria, mas é impossível. somente erros e + erros no sistema. liguei para todos os telefones e ninguém sabe nada. péssimo atendimento em relação a esse problema. eles querem que você marque o assento e pague por isso, uma vergonha. voltando de veneza para madrid uma funcionária da ibéria começou q questionar nossa bagagem de mão, mandando retirar roupas senão não embarcaríamos, sendo que fui com a mesma bagagem na ida.....uma palhaçada essa ibéria......tem que orientar melhor essa funcionária, não peguei o nome da mesma para relatar junto a cia........

Data da viagem: dezembro de 2019
    • Comida e bebida
    • Check-in e embarque
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Voei pela iberia para o Rio de Janeiro com escala em Madrid. Tinha sido avisado que era comum as malas não seguirem de um avião para o outro na escala,e aconteceu com outros passageiros, comigo correu tudo bem.

A pontualidade na hora de chegada ao destino surpreendeu pela positiva.

Pena que o espaço entre as cadeiras é bastante reduzido.

A temperatura ambiente era, na minha opinião, muito baixa.

• Entretenimento a bordo

Aviao muito sujo, com crostas de comida nas bandejas. Minha TV não funciona.
Comissários ok.

Nao se podia pedir um copo de agua fora do hoarrio que eles olhavam com cara feia.
Lufhtanza/ air France, air china, delta...dão um show de qualidade e atendimento.

Minha bagagens voltaram detonadas, nao recomendo

Data da viagem: dezembro de 2019
    • Comida e bebida
    • Check-in e embarque
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Aviao imundo, com crostas de comida.

Atendentes mal humorados, grosseiros com todos sem motivo algum.

Não vale o custo benefício.