“Pontual”
Avaliação sobre Iberia

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Voei pela iberia para o Rio de Janeiro com escala em Madrid. Tinha sido avisado que era comum as malas não seguirem de um avião para o outro na escala,e aconteceu com outros passageiros, comigo correu tudo bem.

A pontualidade na hora de chegada ao destino surpreendeu pela positiva.

Pena que o espaço entre as cadeiras é bastante reduzido.

A temperatura ambiente era, na minha opinião, muito baixa.

• Entretenimento a bordo

Aviao muito sujo, com crostas de comida nas bandejas. Minha TV não funciona.
Comissários ok.

Nao se podia pedir um copo de agua fora do hoarrio que eles olhavam com cara feia.
Lufhtanza/ air France, air china, delta...dão um show de qualidade e atendimento.

Minha bagagens voltaram detonadas, nao recomendo

Data da viagem: dezembro de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Aviao imundo, com crostas de comida.

Atendentes mal humorados, grosseiros com todos sem motivo algum.

Não vale o custo benefício.

Data da viagem: janeiro de 2020

Muito bom vôo, aterrisagem boa, vô tranquilo, serviço de alimento bom, quanto a simpatia dos comissarios de bordo, não foram bons. Limpesa muito fraca e aconteceu uma coisa que não consegui entender o porque, no check in me foi impedido o embarque da bagagem de mão, não foi colocada a etiqueta de FRAGIL, não timha onde colocar meu paleto, meu remedio ficou lá, pois eu não tinha previsto ficar sem, tinha duas porcelanas(Sardinhas da Vista Alegre) e me esqueci de alertar tendo recebido as mesmas quebradas, esse foi o pior da viagem, fora o atraso na chegada a Madri nos obrigando a uma correria com muito Streess para não perder o vôo, isso foi muito muito Ruim.

1  Obrigado, Jose Eduardo Ca... A

Assim como foi em voos anteriores em que ja tivemos oportunidade de fazer, fizemos excelente viagem, neste trecho especial tivemos oportunidade de experimentar a classe turista Premium, muito confortavel, os serviços ofertados pela companhia Iberia em nossa opinião são excelentes e portanto não só recomendo como tambem garanto que em futuras viagens voltaremos a utilizar essa Companhia Aérea. Parabens Iberia.