“Eficientes”
Avaliação sobre Iberia

Publicada 3 de maio de 2018

Serviço eficiente e competente. Como na ligação de Madrid só dispussemos de aproximadamente 20 minutos, as malas não seguiram para fuerteventura. À chegada a Fuerteventura recebi de imediato um sms a informar-me das malas. No dia seguinte elas chegaram ao hotel. Fomos bem acompanhados pelos serviços da Iberia.

Publicada 2 de maio de 2018

O voo foi cancelado e o atendimento da companhia e das atendentes foi pessimo.
Sempre de ma vontade e sem nenhum tipo de informacao sibre o que fariam com os passageiros , perdi a conexao internaciinal para o Brasil , sendo que cheguei no aeroporto cedo e saiu dois voos p Madrid e nao me deuxaram nem fazer o chek in .
Voei no dia seguinte (o voo era a noite ) sendo que teve varios voos durante o dia e nao aceitavam nem discutir nenhuma possibilidade. Esperei varias horas na fila ate chegar um onibus e levar para um hotem a 25 kms de Veneza .

Publicada 2 de maio de 2018

Viagem de SP a Londres com escala em Madrid, aeronave antiga, razoável limpeza. bom serviço de bordo, entretenimento zero pois não havia telas individuais para uma viagem de 11 horas.

Data da viagem: setembro de 2017
Publicada 30 de abril de 2018

Foi a primeira vez que fui com a Iberia mas gostei muito pessoal muito simpático, avião comfortavel apesar que ao fim de 8 horas de voo já nos sentimos maçados.

Publicada 24 de abril de 2018

Sem dúvida a pontualidade é a melhor propaganda da companhia. Voo sem atrasos na saída e na volta. Fiz conexão em Madrid para Lisboa. Comparado a outras cias aéreas é um ótimo custo x benefício essa rota para Lisboa. A aerenova não é nova, e os espaços da classe econômica são iguais aos das demais cias aéreas. Serviço de bordo normal, sem surpresas ou decepções. Deveriam servir mais água durante voos longos e atualizar a sessão de filmes. De qualquer modo, voaria novamente com a Iberia.