“Vai decaindo aos poucos.”
Avaliação sobre Iberia

Avaliou em 21 de abril de 2018

Viajo com frequência e assiduidade, pelo que posso afirmar que os parâmetros desta companhia estão baixando. A alimentação está pior, tentam cobrar até pela escolha de assento, os pequenos brindes ofertados à bordo desapareceram, as aeronaves geralmente são A330, menores que as empregadas por outras companhias. O entretenimento de bordo segue bom (não ótimo), o programa de milhagem é dos melhores, o pessoal de cabine denota uma fria e formal cortesia que me agrada. Os preços estão subindo, podem crer. Mas velhos hábitos, como o de chegar em um aeroporto ultra-conhecido e muito moderno, custam a desaparecer. Prossigo cliente, mas sem o entusiasmo de outrora.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Me surpreendeu, não gostava de voar pela iberia, por ser aviões mais velhos, tripulação sem educação e a comida.
Este voo eu gostei, tripulação muito amavel, comida e bebida boa, assento bom e equipamento tb.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Foi uma longa viagem. Começou muito cedo em Lisboa rumo a Madrid com escala e depois passadas 3h num avião da mesma companhia iberia até à Guatemala. è uma sorte apanhar um bom lugar principalmente quando somos altos, sem ninguém ao lado e sem crianças hiperativas ao lado... Durante 12h eu tive esse azar. O bom é que voamos sempre de dia. Mas para quem tinha feito uma directa como eu, é complicado.
Esperava que durante essas 12h houvesse mais distribuição de aguas ou snacks. A primeira refeição a massa era execrável. Wi.fi só para quem é membro do clube Iberia! Quem não é, limita-se a ler a boa revista de bordo.

Avaliou em 19 de abril de 2018

Avião novo, confortável, espaço adequado entre os bancos e bagageiras suficientes para malas de cabine.
Comida razoável, pessoal competente, mas pouco comunicativo.
Ecrans táteis com boa seleção de filmes.
Os voos foram muito tranquilos e pontuais.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Voo em aeronave comum, sem qualquer fato significativo. Voo dentro do horário e resgate da bagagem dentro da normalidade