O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Viagem à America Central 15.03.2018”
Avaliação sobre Iberia


Avaliou em 20 de abril de 2018

Foi uma longa viagem. Começou muito cedo em Lisboa rumo a Madrid com escala e depois passadas 3h num avião da mesma companhia iberia até à Guatemala. è uma sorte apanhar um bom lugar principalmente quando somos altos, sem ninguém ao lado e sem crianças hiperativas ao lado... Durante 12h eu tive esse azar. O bom é que voamos sempre de dia. Mas para quem tinha feito uma directa como eu, é complicado.
Esperava que durante essas 12h houvesse mais distribuição de aguas ou snacks. A primeira refeição a massa era execrável. Wi.fi só para quem é membro do clube Iberia! Quem não é, limita-se a ler a boa revista de bordo.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Joana S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (11.509)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

92 a 96 de 11.509 avaliações

Avaliou em 19 de abril de 2018

Avião novo, confortável, espaço adequado entre os bancos e bagageiras suficientes para malas de cabine.
Comida razoável, pessoal competente, mas pouco comunicativo.
Ecrans táteis com boa seleção de filmes.
Os voos foram muito tranquilos e pontuais.

Obrigado, Maria C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 17 de abril de 2018

Voo em aeronave comum, sem qualquer fato significativo. Voo dentro do horário e resgate da bagagem dentro da normalidade

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Agostinho_Filho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 14 de abril de 2018

Viajmos varias vezes na iberia as assistentes atenciosas mas não muito preocupadas se as entendemos. Pouca ajuda na arrumação da bagagem. Só quando o voo está atrasado se nota mais ajuda. Ate ha cerca de 1 ano andavam sempre com atrasos agora melhorou esse serviço talvez porque não deixam sempre levar a mala a que temos direito junto connosco mas deveriam tentar ajudar mais seria mais rápido a entrada. Noto que não dão prioridades à sai da de passageiros com outras ligações quando o voo já vai atrasado, simplesmente indicam a porta dos voos de ligação. É uma falha já perdi uma ligação por causa desta situação.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, mariabfarinha
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 10 de abril de 2018

Olha, como sabemos a classe econômica não tem muito espaço, mas o serviço de bordo é muito bom, comida gostosa, eu pedi massa, veio quentinha. E os tripulantes são educados. O vôo não atrasou, e a temperatura da cabine estava boa, não muito gelada.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Jemima M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.