“Assentos confortáveis, nas poltronas laterais, na classe econômica”
Avaliação sobre Iberia

Avaliou 11 de Dezembro de 2017

Um vôo tranquilo, poltronas confortáveis; bom atendimento da tripulação. Não gostei nem do jantar nem do café da manhã, esse último servido ainda gelado. Voei pela Iberia em 2013, tbém na mesma classe, e percebi agora uma significativa piora no ítem alimentação.,

Avaliou 9 de Dezembro de 2017

Voo tranquilo, bom atendimento a bordo, alimentação boa, atendimento rapido e bom no check in. o entretenimento bom, musicas, filmes, filmes infantis.

Avaliou 8 de Dezembro de 2017

Voo deixou muito a desejar. Já voei pela TAM o mesmo trecho em executiva e foi maravilhoso. Nesse voo, o modelo da aeronave foi trocada e fiquei longe de meu marido. Além disso, estava velha com sinais de desgaste. Passagens compradas com muita antecedência para evitar tais desconfortos. Atendimento dos comissários precários. Lavabo já estava mal arrumado desde o início e só foi piorando, sem receber melhorias na higiene. Tentei outro que estava na mesma situação. Para piorar, tivemos um atraso de 3 horas e meia já embarcados. Não houve nenhuma compensação por isso. Ficamos lá embarcados ouvindo de hora em hora que sairíamos em 10 minutos e nada. Apenas um pedido de desculpas. Não houve alimentação estar e nem as usuais castanhas servidas no momento dos aperitivos na executiva. Muito ruim. Para coroar o desastre, com o atraso, a mala do meu marido não foi extraviada. Perdemos a conexão para Londres que sairia de Madri, e nos colocaram em outro voo. Nossa bagagem seria retirada no destino final. Minha mala estava lá, mas a do meu marido não. Depois de muito estresse, nos deram um kit descartável contendo uma camisa de malha, escova de dentes e pente. A mala foi entregue no dia seguinte completamente imprestável. Estava quebrada a tal ponto que tivemos que comprar outra para o novo embarque, dessa vez pela Britsh Airways. Caso não fizéssemos isso, a cia aérea não aceitaria a mala quebrada. Agora, estamos buscando, pelo menos, o reembolso do valor da nova mala (padrão para durar até nossa volta ao Brasil).

Avaliou 8 de Dezembro de 2017

Voei recentemente com esta companhia. Penso que houve uma melhoria significativa em relação ao passado nos serviços prestado. Neste voo que efectuei o espaço entre cadeiras revelou-se razoável e as cadeira foram, em termos de conforto, aceitáveis. A comida fornecida durante o voo foi razoável. O serviço por parte das hospedeiras foi razoável. De notar a pontualidade com que os voos chegaram ao destino final o que é de valorizar.

Avaliou 7 de Dezembro de 2017

O atendimento no check in foi bom, a viagem foi tranquila, o entretenimento foi muito bom, alimentação boa, o atendimento dos comissários já achei razoável ( pelo menos do voo que utilizei ), e com relação a limpeza, especificamente dos banheiros, também achei razoável ( se bem que os usuários éramos nós, não sei se a manutenção é feita por eles ).