“Ótimo serviço ”
Avaliação sobre Iberia

Publicada 16 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Viajei pela Iberia em um voo noturno de Dublin à São Paulo, com conexão em Madrid. A conexão foi um pouco confusa, não havia ninguém na área de desembarque para nos receber e, até conseguir contato com os funcionários e ir para o lugar de embarque (que era ultra longe), quase perdemos o vôo. O atendimento de bordo, porém, compensou a má experiência em terra. Os comissários são todos muito atenciosos, sem artificialismo, a competência dos pilotos, inquestionável. Aeronave limpa, instalações de qualidade, bom entretenimento, vôo tranquilo. Viajaria novamente!

Publicada 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Segunda vez na executiva da Iberia.
Desta vez trecho Gru-Mad
Configuração 1-2-1, porém os que ficam para o lado do corredor ficam extremamente expostos.
Pés afunilam, flatbed sem turndown service.
Amenities da L’Occitane de boa qualidade.
Tripulação cordial mas pouco receptiva.
Entretenimento de bordo bom, porem seleções antigas de filme e poucos seriados, e tive que resetar algumas vezes o sistema.
Fone que parece ser noise-canceling mas bem gasto.
Dois serviços no voo, jantar e café da manhã. Bem razoáveis.
Não superou as expectativas. Vamos ver na volta.

Publicada 13 de outubro de 2017

Viajei primeiramente de São Paulo a Madri e depois de Madri para Santiago de Compostela. Como eu estava com dificuldade de locomoção solicitei antecipadamente para a companhia aérea o serviço de ajuda com cadeira de rodas. Tudo funcionou muito bem. Na saída da aeronave em Madri já tinha um funcionário do aeroporto me esperando e me levou com muita atenção e simpatia até embarque do voo Madri/Santiago de Compostela. A aeronave que faz este voo é pequena e não há diferença no tamanho da poltrona entre a classe executiva e a econômica.
O serviço de bordo foi bom.
No desembarque em Santiago de Compostela também fui muito bem atendida por um funcionário do aeroporto que me esperava na saída da aeronave, retirou as bagagens da esteira e me acompanhou até o embarque num taxi.

Publicada 11 de outubro de 2017

Desde o atendimento do aeroporto até no avião fui super bem atendido os funcionários são super atenciosos e prestativos. O avião e bem limpo e confortável....

Publicada 11 de outubro de 2017

Serviço regular. Cadeiras idênticas às da classe turistica. Pessoal de bordo simpático. Partiu e chegou a horas.