“Recomendo”
Avaliação sobre Iberia

Avaliou 20 de Agosto de 2017

Funcionários atenciosos e simpáticos. Voo bem tranquilo e aeronave limpa, Mas todo o serviço de bordo é pago, não servem nem água.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Iberia
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 13 de Agosto de 2017

Tinha um voo de Frankfurt para Madrid marcado para as 19:10 com chegada prevista para 21:30, onde faria uma conexão para S Paulo as 0:35, tudo com a Iberia. Ao fazer o check in no aeroporto de Frankfurt fomos apenas informados que o voo atrasaria um pouco porque a tripulação estava atrasada. Por volta das 20:00 fomos colocados na sala de embarque, mas para nossa surpresa não víamos nenhum avião da Iberia. Depois de esperar por muito tempo fomos colocados em ônibus que nos levaram até a aeronave que partiu as 21:30, chegando em Madrid depois que nosso voo para São Paulo já havia partido. Tudo isso sem nenhuma justificativa e com muita má vontade por parte do pessoal de terra da Iberia.

Avaliou 8 de Agosto de 2017

A. Iberia é boa , mas os aviões são um pouco velhos em relação aos concorrentes, os comissários também não são muito corteses , a comida também não é muito boa, mas o preço da passagem é melhor. Quem for na sala VIP de Madrid ficará encantado , nunca vi uma sala tão maravilhosa e com muitos produtos bons e a vontade e com muito conforto.

Avaliou 8 de Agosto de 2017

Tive um voo tranquilo! Comi e bebi bem e a tripulação foi atenciosa. Os horários foram respeitados, as cadeiras eram confortáveis e tinha tv para assistir filmes e séries.

2  Obrigado, William Henriqu... F
Avaliou 2 de Agosto de 2017

Já tinha voado de IBERIA antes, mas achei que a qualidade do serviço caiu bastante, as comissárias de bordo eram mal humoradas e mal educadas, em especial a A. SANCHEZ, parecia um trator. A sensação dos passageiros é de que nós estávamos atrapalhando e tudo o que era solicitado era um problema.
O maior problema foram os banheiros na cabine principal, tinham 2 quebrados!!! Como assim??? Avião lotado voar com banheiro quebrado?