“Otimo”
Avaliação sobre GOL Airlines

Todo serviço foi ótimo, os voos saíram no horário ou até mesmo com um pouco de antecedência. Os comissários sempre simpáticos e atenciosos.

Data da viagem: dezembro de 2019
    • Check-in e embarque

Atrazo de 30 minutos, vôo tranquilo, podemos despachar a bagagem de mão sem custo ( ótimo), comissários muitos cuidadosos e atenciosos. Gostei muito dessa minha outra experiência na Gol .

• Check-in e embarque

Para o embarque, seria mais coerente embarcar, logo após os preferenciais, os passageiros que não tem bagagem, para não haver tumulto nos corredores. Em seguida seguir o padrão que tem: diamante e com bagagem, respectivamente.
Ainda mais em tempos que ninguém quer despachar bagagem e todos querem entrar primeiro, já que não há espaço para todos acomodarem as bagagens, seria bem inteligente deixar embarcar primeiro quem não atrapalha o fluxo e não está desesperado por um cantinho do bagageiro.
Na fila de preferenciais haviam muitos que não eram preferenciais, mas ninguém barrou.
Vôo com pouca turbulência na ida e muita turbulência na volta.
Na volta, havia criança mal educada no banco de trás chutando o banco e os comissários nada faziam apesar da reclamação, a mãe relapsa então, melhor em comentar...
No lanche o de sempre: refri, água e café. Erraram em somente ter um sabor de bolinho e ser log de chocolate, ao qual muitos tem restrição, inclusive eu.

• Check-in e embarque

O atraso no vôo nos fez perder a conexão (questão de 5 minutos). Fomos alocados num vôo 5 horas depois, ou seja, tive que esperar no aeroporto por todo esse tempo. O descaso foi muito grande, falta de informações para realocar passageiros em outras cias aéreas. Outra coisa: tenho problema de saúde e necessito de assento especial (corredor e perto da porta). Não tenho conseguido mais assento nessa situação. Outras companhias aéreas tem mais autonomia.

• Check-in e embarque

Programar com antecedência a viagem para obter preços bons. O atendimento aos idosos é bom e os funcionários são atenciosos.

Data da viagem: dezembro de 2019