“Não recomendo. É uma empresa totalmente voltada para si mdesma e não para o seu usuário.”
Avaliação sobre GOL Airlines

Publicada 23 de maio de 2018

O sistema de entretenimento é tão somente via celular ou notebook e, quem não possue nenhum dois dois equipamentos terá sua viagem monótona, sem contar que alguns dos acesos são pagos. Necessitei de informações de como usar tais serviços, mas não obtive nenhum suporte a bordo. O lanche o qual me foi servido o devolvi, pois havia corpo estranho no seu conteúdo. A equipe de comissário de bordos deste voo não foi nada simpática aonde faltou qualquer tipo de cortesia. Por ocasião do desembarque ouvia-se comentários sobre o fato de que nenhum membro da equipe da aeronave despediu dos passageiros Fui a primeira viagem por esta empresa e não pretendo usá-la novamente e tão pouco a recomendarei a quem quer que seja.

Publicada 23 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Cobram pela internet a bordo, e servem apenas uma rosquinha mabel a bordo, poderiam melhorar isso, já que a passagem é um preço considerado

Publicada 23 de maio de 2018

Viajo constantemente para BH e esta é a empresa que mais gosto.
Na ultima, por insistência de uma tia, vim por outra fiquei impressionada. Tentei comprar algo do cardápio e estava na 4 fila, a aeromoça disse que não tinha mais.
Na Gol me sinto em casa.

Publicada 23 de maio de 2018

O voo de ida atrasou uns 15 minutos e o pouso em ilhéus foi terrivel, balançando bastante e durante todo o voo quase nao teve comunicação do piloto com os passageiros. Já o voo de volta foi bem tranquilo. Os lanches são bons e as aeromoças atenciosas.

Publicada 23 de maio de 2018

Comprei voo direto ida e volta,dez dias antes viagem liguei na gool para saber melhor sobre bagagens,descobri que o voo tinha sido cancelado,eu poderia escolher outro horario 6:55 ou 17:00,meu voo era 11:50,se fosse as 17;00 perderia metade do meu dia,sendo que estava calculado chegar hora chekin,isso ida volta ficamos três horas no aeroporto porque piloto da gol não pousou com chuva.mas azul e outras companhia normal,e em São Paulo ficamos mais meia hora avião esperando onibus fazer trajeto area desembarque,bem dificil.