“Viajando”
Avaliação sobre GOL Airlines

Publicada 23 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Cobram pela internet a bordo, e servem apenas uma rosquinha mabel a bordo, poderiam melhorar isso, já que a passagem é um preço considerado

1.155 a 1.159 de 13.415 avaliações

Publicada 23 de maio de 2018

Viajo constantemente para BH e esta é a empresa que mais gosto.
Na ultima, por insistência de uma tia, vim por outra fiquei impressionada. Tentei comprar algo do cardápio e estava na 4 fila, a aeromoça disse que não tinha mais.
Na Gol me sinto em casa.

Publicada 23 de maio de 2018

O voo de ida atrasou uns 15 minutos e o pouso em ilhéus foi terrivel, balançando bastante e durante todo o voo quase nao teve comunicação do piloto com os passageiros. Já o voo de volta foi bem tranquilo. Os lanches são bons e as aeromoças atenciosas.

Publicada 23 de maio de 2018

Comprei voo direto ida e volta,dez dias antes viagem liguei na gool para saber melhor sobre bagagens,descobri que o voo tinha sido cancelado,eu poderia escolher outro horario 6:55 ou 17:00,meu voo era 11:50,se fosse as 17;00 perderia metade do meu dia,sendo que estava calculado chegar hora chekin,isso ida volta ficamos três horas no aeroporto porque piloto da gol não pousou com chuva.mas azul e outras companhia normal,e em São Paulo ficamos mais meia hora avião esperando onibus fazer trajeto area desembarque,bem dificil.

Publicada 23 de maio de 2018

O atendimento pela tripulação foi bom,o espaço entre as poltronas e para as pernas que é pequeno,neste voo não tem internet,nem tv,nem filme.