O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Viagem pela Gol”
Avaliação sobre GOL Airlines


Publicada 23 de maio de 2018

Voo no horário,sem intercorrências.
atendimento bom escalas apesar de muito curtas, correu tudo tranquilo.

Data da viagem: maio de 2018
    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, BabyRigonNicolau
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (13.794)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

1.473 a 1.477 de 13.794 avaliações

Publicada 23 de maio de 2018

O vôo transcorreu dentro da normalidade com um pequeno atraso de 20 minutos na chegada. O serviço de bordo é o tradicional biscoito salgado/doce e água/suco/refrigerante. A lamentar apenas a cobrança por marcação de assento antecipadamente, tendência que as outra companhias também vão seguir.

Data da viagem: maio de 2018
    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Bruno A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de maio de 2018

O atendimento por parte da tripulação é muito bom, são educados e solícitos.
Porém a qualidade do avião é péssima, os bancos estão cada vez menores, não reclinam quase nada, o espaço é mínimo seja lateralmente ou o espaço para as pernas.
Isso que viajamos no espaço confort, mas mal conseguimos cruzar as pernas.
Não servem mais nem um sanduiche, apenas salgadinhos e cookies, e o valor de um sanduiche é absurdo.
Não tem nenhum entretenimento, não tem tv, não tem filme e nem mesmo música. NADA!

Data da viagem: maio de 2018
    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
1  Obrigado, R8575XDtamaras
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de maio de 2018

A renovação da frota esta perfeita. espaço, opções como carregadores à bordo e o sistema de internet muito bom

Data da viagem: maio de 2018
    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, 765silvioc
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de maio de 2018

Não houve atrasos e o atendimento a bordo foi bom. A espera não foi desconfortável no periodo. Sem surpresas

Data da viagem: janeiro de 2018
    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, NMattos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.