“POLTRONAS ALTAMENTE DESCONFORTÁVEIS”
Avaliação sobre GOL Airlines

Avaliou em 3 semanas atrás

Para voos de longa duração (acima de 2hs), as poltronas se tornam altamente desconfortáveis ao ponto de causarem dores pelo corpo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Na ida a montevideu consegui ir na saida de emergência... que não foi lá grande coisa, mas deu para viajar.
Na volta vim nos acentos normais com dois homens bem troncudos de cada lado... fui muito apertado. Muito mesmo. Tanto que até o lanche que foi servido eu nao conseguia levar a boca sem importunar o rapaz ao lado.
É muito apertado... muito mesmo.
Aconselharia a companhia a diminuir a quantidade de passageiros.... mas sei que isso NUNCA será atendido pois mesmo sendo muito ruim... o vôo estava lotado

Avaliou em 3 semanas atrás

Já no corredor para entrar na aeronave um atendente disse que não poderia embarcar com a bagagem de mão pois o vôo estava lotado!
A bagagem tinha peso e dimensões adequadas e, enquanto fazíamos o procedimento de despachar, dezenas de outros passageiros passavem com suas malas de igual dimensão ou até maiores.
Como esperado, sobrou espaço no porta-bagagens sobre meu assento.
Na verdade parecia uma pequena demonstração de poder do atendente, escolhendo a seu critério que poderia e quem não poderia entrar com a bagagem de mão.
Não faz sentido dizer que o avião estaria lotado, até porque não era verdade. os 3 assentos na fileira após a minha estavam vazios!
Obviamente o atendente cumpria ordens, então a responsabilidade (ou falta de) é da Gol, por não instruí-los adequadamente e não ter critérios claros e transparentes para o embarque com bagagem de mão.

Avaliou em 3 semanas atrás

A empresa foi pontual e a limpeza da aeronave é muito boa. O atendimento é profissional, sem muita cortesia mas com educação. O serviço de bordo é muito simples mas não me preocupo com esse detalhe. Os voos costumam ser suficientemente confortáveis.

Avaliou em 3 semanas atrás

Viagem tranquila, sem incidentes, serviço de bordo praticamente inexistente, classe econômica sempre falta espaço.