O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“POLTRONAS ALTAMENTE DESCONFORTÁVEIS”
Avaliação sobre GOL Airlines


Avaliou em 3 semanas atrás

Para voos de longa duração (acima de 2hs), as poltronas se tornam altamente desconfortáveis ao ponto de causarem dores pelo corpo.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, renatooliveira731
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (11.981)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

244 a 248 de 11.981 avaliações

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Na ida a montevideu consegui ir na saida de emergência... que não foi lá grande coisa, mas deu para viajar.
Na volta vim nos acentos normais com dois homens bem troncudos de cada lado... fui muito apertado. Muito mesmo. Tanto que até o lanche que foi servido eu nao conseguia levar a boca sem importunar o rapaz ao lado.
É muito apertado... muito mesmo.
Aconselharia a companhia a diminuir a quantidade de passageiros.... mas sei que isso NUNCA será atendido pois mesmo sendo muito ruim... o vôo estava lotado

Obrigado, Cristina A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás

Já no corredor para entrar na aeronave um atendente disse que não poderia embarcar com a bagagem de mão pois o vôo estava lotado!
A bagagem tinha peso e dimensões adequadas e, enquanto fazíamos o procedimento de despachar, dezenas de outros passageiros passavem com suas malas de igual dimensão ou até maiores.
Como esperado, sobrou espaço no porta-bagagens sobre meu assento.
Na verdade parecia uma pequena demonstração de poder do atendente, escolhendo a seu critério que poderia e quem não poderia entrar com a bagagem de mão.
Não faz sentido dizer que o avião estaria lotado, até porque não era verdade. os 3 assentos na fileira após a minha estavam vazios!
Obviamente o atendente cumpria ordens, então a responsabilidade (ou falta de) é da Gol, por não instruí-los adequadamente e não ter critérios claros e transparentes para o embarque com bagagem de mão.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
1  Obrigado, J A P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás

A empresa foi pontual e a limpeza da aeronave é muito boa. O atendimento é profissional, sem muita cortesia mas com educação. O serviço de bordo é muito simples mas não me preocupo com esse detalhe. Os voos costumam ser suficientemente confortáveis.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Alexandre V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás

Viagem tranquila, sem incidentes, serviço de bordo praticamente inexistente, classe econômica sempre falta espaço.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, jgruson
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.