O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Falta de critério”
Avaliação sobre GOL Airlines


Avaliou em 3 de maio de 2018

Já no corredor para entrar na aeronave um atendente disse que não poderia embarcar com a bagagem de mão pois o vôo estava lotado!
A bagagem tinha peso e dimensões adequadas e, enquanto fazíamos o procedimento de despachar, dezenas de outros passageiros passavem com suas malas de igual dimensão ou até maiores.
Como esperado, sobrou espaço no porta-bagagens sobre meu assento.
Na verdade parecia uma pequena demonstração de poder do atendente, escolhendo a seu critério que poderia e quem não poderia entrar com a bagagem de mão.
Não faz sentido dizer que o avião estaria lotado, até porque não era verdade. os 3 assentos na fileira após a minha estavam vazios!
Obviamente o atendente cumpria ordens, então a responsabilidade (ou falta de) é da Gol, por não instruí-los adequadamente e não ter critérios claros e transparentes para o embarque com bagagem de mão.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
1  Obrigado, J A P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (12.394)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

593 a 597 de 12.394 avaliações

Avaliou em 3 de maio de 2018

A empresa foi pontual e a limpeza da aeronave é muito boa. O atendimento é profissional, sem muita cortesia mas com educação. O serviço de bordo é muito simples mas não me preocupo com esse detalhe. Os voos costumam ser suficientemente confortáveis.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Alexandre V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 de maio de 2018

Viagem tranquila, sem incidentes, serviço de bordo praticamente inexistente, classe econômica sempre falta espaço.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, jgruson
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 de maio de 2018

Tenho viajado constantemente com a Gol , e sempre muito bem surpreendida pela pontualidade , tranquilidade e gentileza dos funcionários .

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, mariadobrasil2016
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 de maio de 2018

O atendimento da Gol na hora do despacho é sempre desagradável com os atendentes gritando, para que os passageiros despachem suas malas; vejo que é a "única" que tem este procedimento, as demais solicitam, mas não ficam "gritando", o que salva no voo da Gol é o atendimento da equipe em solo e os comissários em voo sempre com atendimento gentil.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, zaski6
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.