“Bom voo”
Avaliação sobre GOL Airlines

Publicada 2 de maio de 2018

O embarque atrasou um pouco, mas ainda assim chegamos no destino dentro do horário previsto.

O voo foi tranquilo, exceto pelo volume alto dos celulares que alguns passageiros próximos deixaram os filhos pequenos assistindo.

1.519 a 1.523 de 13.579 avaliações

Publicada 2 de maio de 2018

Havia tempo que não voava com a Gol, e confesso que nesse último voo me surpreendi. Avião novo e uma pequena melhora no espaço entre os bancos ficam como destaque. Tivemos um pequeno atraso na partida do voo de ida, mas nada que mereça uma crítica contundente. No mais, fica o registro da falta de entretenimento à bordo (embora haja wi-fi disponível) e no alto valor dos itens do cardápio. Tripulação extremamente atenciosa.

Publicada 2 de maio de 2018

Viagem a passeio para Fortaleza , voo lotado e sem espaço para colocar mala de mao no maleiro , pois agora que é cobrado o despacho de malas , muitas pessoas abusam em levar varios volumes de mao

Publicada 2 de maio de 2018

No momento do check in nos informaram que mudaram os assentos, separando eu e meu marido. A aeronave não era nova e era mais apertada. Comissários um pouco mau humorados. A volta foi melhor, a aeronave era mais moderna e os comissários mais simpáticos! O lanche é básico: agua, refrigerante, suco e uns snacks naturais doces e salgados. Sem entretenimento a bordo.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O comissário de bordo não me permitiu assistir o serviço de transmissão de TV ao vivo oferecido na aeronave alegando que tal serviço só pode ser usado caso eu disponha de fones de ouvido!!!!