“CGH - POA”
Avaliação sobre GOL Airlines

Avaliou em 2 de maio de 2018

No momento do check in nos informaram que mudaram os assentos, separando eu e meu marido. A aeronave não era nova e era mais apertada. Comissários um pouco mau humorados. A volta foi melhor, a aeronave era mais moderna e os comissários mais simpáticos! O lanche é básico: agua, refrigerante, suco e uns snacks naturais doces e salgados. Sem entretenimento a bordo.

• Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O comissário de bordo não me permitiu assistir o serviço de transmissão de TV ao vivo oferecido na aeronave alegando que tal serviço só pode ser usado caso eu disponha de fones de ouvido!!!!

Avaliou em 1 de maio de 2018

Equipe simpática, aeronave limpa e bem conservada. Lanche que é muito básico, mas por ser uma viagem curta estava ok.

Avaliou em 1 de maio de 2018

O horário é interessante, pois cheguei minutos antes do check-in no hotel.
O serviço é padrão Gol com água, refrigerante e suco gratuitos além de biscoito doce e salgado.
A conexão no Galeão foi muito bem coordenada e não houve nenhum atraso ou problema relacionado.

Avaliou em 1 de maio de 2018

A gol está se superando ao meu ver, nosso voo atrasou devido ao mau tempo, não chegando a tempo para próxima conexão. Sem falarmos nada já foi providenciado almoço e junto a Tam uma vaga em um outro voo. Fico muito alegre ao ver que estão se preocupando com nosso bem estrar. FICA O MEU MUITO OBRIGADO

• Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)