“Voo para o Rio”
Avaliação sobre GOL Airlines

Avaliou em 1 de maio de 2018

Equipe simpática, aeronave limpa e bem conservada. Lanche que é muito básico, mas por ser uma viagem curta estava ok.

Avaliou em 1 de maio de 2018

O horário é interessante, pois cheguei minutos antes do check-in no hotel.
O serviço é padrão Gol com água, refrigerante e suco gratuitos além de biscoito doce e salgado.
A conexão no Galeão foi muito bem coordenada e não houve nenhum atraso ou problema relacionado.

Avaliou em 1 de maio de 2018

A gol está se superando ao meu ver, nosso voo atrasou devido ao mau tempo, não chegando a tempo para próxima conexão. Sem falarmos nada já foi providenciado almoço e junto a Tam uma vaga em um outro voo. Fico muito alegre ao ver que estão se preocupando com nosso bem estrar. FICA O MEU MUITO OBRIGADO

• Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
Avaliou em 30 de abril de 2018

Vôo sem problemas a não ser a tradicional turbulência na região de Minas Gerais, saida e chegada pontuais e bom atendimento dos comissários.
Por ter pago à parte fui de Gol+ Conforto (1E e 1F), realmente com bem mais conforto.
OBS.:1-Se tivesse apoio para as pernas ficaria melhor ainda.
2-O famoso mini (micro) cookies é muita pobreza(vamos melhorar Gol)

Avaliou em 30 de abril de 2018

Vôo tranquilo apesar das tradicionais turbulências na região de Minas Gerais, e com vento contra gerou pequeno atraso na chegada porém nada significativo.
Continuo achando muita pobreza servir um simples mini (micro) cookies gratuito em pleno horário de almoço.
Por ter pago à parte fui de Gol+ Conforto (1A e 1B), realmente com bem mais conforto.
OBS.-Se tivesse apoio para as pernas ficaria melhor ainda.