“VIAJANDO COM A GOL”
Avaliação sobre GOL Airlines

Avaliou em 3 semanas atrás

A gol está se superando ao meu ver, nosso voo atrasou devido ao mau tempo, não chegando a tempo para próxima conexão. Sem falarmos nada já foi providenciado almoço e junto a Tam uma vaga em um outro voo. Fico muito alegre ao ver que estão se preocupando com nosso bem estrar. FICA O MEU MUITO OBRIGADO

Avaliou em 3 semanas atrás

Vôo sem problemas a não ser a tradicional turbulência na região de Minas Gerais, saida e chegada pontuais e bom atendimento dos comissários.
Por ter pago à parte fui de Gol+ Conforto (1E e 1F), realmente com bem mais conforto.
OBS.:1-Se tivesse apoio para as pernas ficaria melhor ainda.
2-O famoso mini (micro) cookies é muita pobreza(vamos melhorar Gol)

Avaliou em 3 semanas atrás

Vôo tranquilo apesar das tradicionais turbulências na região de Minas Gerais, e com vento contra gerou pequeno atraso na chegada porém nada significativo.
Continuo achando muita pobreza servir um simples mini (micro) cookies gratuito em pleno horário de almoço.
Por ter pago à parte fui de Gol+ Conforto (1A e 1B), realmente com bem mais conforto.
OBS.-Se tivesse apoio para as pernas ficaria melhor ainda.

Avaliou em 3 semanas atrás

Voo dentro do Hòrario previsto, os serviços foram também muitos bons, bom atendimentos de comissáros de bordo, assentos em ordem sem imprevistos, Enfim se eu puder dar uma nota para gol seria 10

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fiz conexão no galeão na Ida e na volta. Em todos os trechos da viagem que fiz fui super bem atendida durante os checkins. Um ponto a destacar foi pontualidade dos voos. A simpatia dos comissários durante os voos também fizeram toda a diferença me animando a fidelizar sempre essa empresa.