“serviço de bordo muito bom, tripulação muito boa.”
Avaliação sobre GOL Airlines

Publicada 20 de abril de 2018

comprem a passagem se for possível mais ou menos sessenta dias antes para conseguir o melhor presso. Gostei do vou,o avião novo moderno bem confortável .

1.601 a 1.605 de 13.604 avaliações

Publicada 20 de abril de 2018

Em nossa última viajem com a GOL tivemos alguns contratempos anteriores ao embarque e perdemos nosso voo e as coneccçoes também. O pessoal de terra da Gol nos recebeu com muita cordialidade e com muita eficiência e boa vontade nos solucionaram imediatamente. O pessoal a bordo, também muito cordial, conseguiu organizar para que nossa família estivesse na mesma fila, já que temos menores y nao tínhamos marcado os lugares nestes voos. Sem dúvida a efeiciência e simpatia dos funcionários da GOl sao imbatíveis!

Publicada 20 de abril de 2018

Tenho procurado viajar com a Gol pelo motivo de pontualidade nos seus vôos, é uma empresa que altera pouco seu horários, sempre planejo minhas viagens com bastante antecedência e em outras empresas tenho tido desgosto pela alterações frequentes em horários e rotas.

Publicada 20 de abril de 2018

Voo pontual, atendimento desde o check-in até o desembarque excelente, comissários super simpáticos e prestativo !

Publicada 20 de abril de 2018

Voo excelente, tando na ida quanto na volta. Rede wifi com filmes e séries interessantes.
Atendimento a bordo muito agradável!
Como estava com uma idosa de mais de 80 anos, o embarque foi prioritário. Ela se sentiu muito bem com o atendimento gentil da tripulação.