O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“PESSIMO”
Avaliação sobre Etihad Airways


Avaliou 7 de Setembro de 2017

NO Aeroporto de bangkok pessoas despreparadas que não falam inglês e não tem a minima educação com o cliente.
uma politica da empresa de terque comprovar a compra da passagem mostrando o cartao de credito na hora do checkin faz com que vc perca 30 minutos de espera confirmando que vc mesmo comprou a passagem.
no caso do meu amigo em q o pai dele que estava no brasil compro a passagem dele, não deixara ele embarcar pq ele não tinha o cartão de credito do pai com ele
assim tendo que comprar uma outra passagem para poder viajar
e durante o voo comissários impacientes e sem educação
pessima compania
nao recomendo

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
1  Obrigado, Cosa D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
EtihadHelper, Manager do(a) Etihad Airways, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Setembro de 2017
Tradução do Google

Hello Cosa, thank you for your review. We appreciate you took your time writing about your experience with us. We value your insights and need those to improve our service. Thank you. *Ela

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (7.348)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

5 a 9 de 7.348 avaliações

Avaliou 31 de Agosto de 2017

Viagem de primeira linha. Fui de econômica e já percebi a diferença da companhia.
Tinha comissária falando português, muito bem até. O serviço de bordo excelente.
conforto também. Quero voar de novo com certeza .

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Karolina T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
EtihadHelper, Manager do(a) Etihad Airways, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Setembro de 2017
Tradução do Google

Hello Karolina, thank you for your big compliments and your full star rating. We appreciate you took your time writing about your experience with us. It’s always good to hear our guests enjoyed their time with us. Thank you so much. *Ela

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 30 de Agosto de 2017

Comissários atenciosos, comida excelente, vôo silencioso e tranquilo. Só não foi melhor porque pegar dois vôos seguidos de 15 horas é cansativo de qualquer forma.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Carla B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
EtihadHelper, Manager do(a) Etihad Airways, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Setembro de 2017
Tradução do Google

Hello, thank you for your big compliments and your full star rating. We appreciate you took your time writing about your experience with us. It’s always good to hear our guests enjoyed their time with us. Thank you so much. *Ela

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 30 de Agosto de 2017

É a minha segunda viagem na First Class para Abu Dhabi com a Etihad e foi a mesma maravilha de atendimento da primeira vez! Desde a chegada no GRU Airport até o desembarque em Abu Dhabi, a atenção foi extraordinária! Crew fantástico!!! Recomendado!!!

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Xaladthan
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
EtihadHelper, Manager do(a) Etihad Airways, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Setembro de 2017
Tradução do Google

Hello, thank you for your big compliments and your full star rating. We appreciate you took your time writing about your experience with us. It’s always good to hear our guests enjoyed their time with us. Thank you so much. *Ela

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 30 de Agosto de 2017

Vôo tranquilo, aeronaves novas e confortáveis mesmo na classe econômica, e atendimento exemplar dos comissários.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, MGarcia_RJ
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
EtihadHelper, Manager do(a) Etihad Airways, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Setembro de 2017
Tradução do Google

Hello, thank you for your big compliments and your full star rating. We appreciate you took your time writing about your experience with us. It’s always good to hear our guests enjoyed their time with us. Thank you so much. *Ela

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.