“Boa opção ”
Avaliação sobre easyJet

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Os serviços corresponde a companhias de baixo custo , portanto não diferencia tanto das demais . Gostei da pontualidade . Recomendo.

Publicada 3 de maio de 2018

Tendo em conta que é uma companhia de baixos custos, a relação preço qualidade é aceitável, uma coisa muito boa é o facto de não haver atrasos.

Publicada 2 de maio de 2018

Só utilizei a EasyJet uma única vez. Minha experiência foi boa. Fui bem atendida e o voo pontual. Achei um bom custo benefício. Voltaria a usá-la. Para uma viagem mais longa, creio que o voo seja um pouco desconfortável, se for o mesmo tipo de aeronave, pois é um pouco mais apertada e as cadeiras não reclinam.

Publicada 2 de maio de 2018

A proposta da EasyJet é operar voos de baixo custo e para tanto tem suas limitações em relação a serviço de bordo e bagagens, fiz várias viagens com a Cia e gostei da proposta.

Publicada 29 de abril de 2018

boa aeronave, sem muito espaço para as pernas, sem serviço de bordo, bom custo beneficio, se alterar o voo não tem direito a reembolso, pouca franquia de bagagem mas pode comprar bagagem de porão