O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Voar num autocarro gigante...”
Avaliação sobre easyJet


Publicada 21 de abril de 2018

A empresa é conhecida pelos voos low-cost e a confusão é constante. Voos cheios e normalmente com atrasos, pelo pouco tempo entre descarregar e recarregar passageiros. Neste voo, á hora prevista de descolagem ainda saíam passageiros do voo anterior. Não há espaço para todas as malas de mão, com mais atraso a reenviar algumas para o porão. Funcionam como uma empresa de camionagem...

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, PortoSeis
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (32.603)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

66 a 70 de 32.603 avaliações

Publicada 20 de abril de 2018

Apenas mais uma companhia de aviação.
Demasiado tempo no check-in, sem filas de prioridade para bébes ou crianças.
Só se podia levar uma pequena mal para a cabine e os ultimos passageiros nem isso puderam levar.
Não servem nada a bordo a não ser a pagar.
Limpeza do avião muito má, havia lixo da viagem anterior no chão e nas costas do banco.
A casa de banho junto à cabine do piloto esteve sempre com sinal de ocupado e a casa de banho das traseiras tinha o lavatório com água.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Pedro R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de abril de 2018

Voo tranquilo e serviço e funcionários atenciosos e eficientes. Melhor que a ryanair, pois o respeito pelos passageiros é maior, sempre temos a bolsa no banco da frente para colocar alguma coisa e a revista com a comida e vendas a bordo encontra-se na bolsa atrás referida e todos os passageiros têm uma.Cadeiras são confortáveis.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, margfonseca
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 16 de abril de 2018

Horrível
Não deixam sequer as senhoras levar uma mala de mão (penso ser obrigatório)
os primeiros passageiros levam tudo para bordo, depois como já não cabe mais arrancam as malas dos seguintes passageiros para as colocarem no porão
Uns passageiros passam sem problemas com 2/3 malas porque falam a língua do pessoal do check-in...quem não é bonito empurram os à parede e só levam uma mala para bordo
Pessoal muito antipático
Voo com atraso de uma hora

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Filipe A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O que realmente vale a pena nesta cia são os funcionários que realmente fazem de tudo para ajudar, sem falar na educação e gentileza. Embora seja uma cia low coast que não inclui bagagem despachada e cobram uma fortuna por item, os funcionarios fazem de tudo para minimizar seu prejuizo.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
1  Obrigado, Patricia S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.