“Sem reclamações...”
Avaliação sobre easyJet

Avaliou em 12 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A nossa experiência com a easyjet foi tranquila, check in online bastante simples e fácil. Tivemos espaço pada as nossas malas na cabine pelo que não foi necessário despacha-las. Voo para Madrid pontual. Para Lisboa houve um atraso mas derivado a complicações no aeroporto de Lisboa, nada teve a ver com a companhia aérea. Na aplicação para o iPhone era possível ver a trajetória do avião e saber os tempos previstos!

Avaliou em 10 de Janeiro de 2018

O voo foi muito tranquilo sendo com uma chuva muito forte e o céu preto em Inverness, excelente custo beneficio dentro da europa.

• Comida e bebida
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Avaliou em 6 de Janeiro de 2018

O voo correu bem mas devido a um problema em Bristol o nosso avião foi desviado para Birmingham. O piloto foi impecável foi dando informações e a aterragem mesmo com más condições atmosféricas foi boa. O pior foi depois, total ausência de informações e encaminhamento em terra, cada passageiro a procurar o autocarro e embarque nestes, com organização perto do caótico. Depois, no autocarro, tudo normal, mais 2:30 de viagem sem incidentes.

Avaliou em 5 de Janeiro de 2018

Nunca mais viajo pela EasyJet. Todos os vôos feitos por esta companhia testemunho funcionários rudes maltratando passageiros, os horários nunca são cumpridos e um momento prazeroso como uma viagem de férias se torna estressante por conta deles. Neste vôo em específico um funcionário, sem nenhum tipo de conversa prévia comigo, simplesmente tomou meu passaporte (PASSAPORTE OFICIAL, diga-se de passagem) e falou que só me devolveria se eu estivesse apenas com uma bagagem de mão, e não com uma bolsa adicional. Tive que pagar uma quantia absurda de 60 euros, quando a passagem de avião não custou 40, para despachar a bagagem de mão e poder embarcar. Senti-me ultrajada, desrespeitada e estorquida em plena luz do dia para qualquer um ver. Em outras companhias aéreas low cost que viajei isso nunca aconteceu. EasyJet nunca mais.

• Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Avaliou em 4 de Janeiro de 2018

Contrariando a viagem de vinda. Retorno da cidade do Porto foi com atraso de trinta minutos mas o voo foi tranquilo.