“A Delta conseguiu se reinventar”
Avaliação sobre Delta Air Lines

Avaliou em 2 de maio de 2018

A Delta esta oferecendo excelente atendimento e servico. Fiz diversos voos internacionais com a Delta nos ultimos 3 meses e em todos fui bem atendido e nao houve atraso. Mesmo com tempestada em NY a Delta foi a unica empresa que manteve o seu voo Sao Paulo - NY e conseguiu chegar sem problemas, apesar da neve.

Avaliou em 27 de abril de 2018

Já voei com a Delta antes, e não tive problemas. Acho uma das melhores companhias, a comida e o atendimento são ótimos. Neste voo em especifico ocorreram alguns problemas, o primeiro voo que deveria ser de Pittsburgh para Detroit foi cancelado devido a falta de aeronaves que estavam paradas no aeroporto de NY. No entanto, eles prontamente me re-direcionaram para outro voo, sem problema nenhum. Esse segundo voo deveria sair de Pittsburgh e ir para Atlanta. Este também sofreu um atrasado devido a um furacão que forçou o fechamento do aeroporto de Atlanta, me fazendo perder minha escala para São Paulo. Mas novamente eles me redirecionaram para o voo mais próximo para o Brasil. Em momento nenhum eu tive problemas com o atendimento da Delta. Apesar dos atrasos e das mudanças de escalas eu cheguei ao mesmo destino na data esperada.

Avaliou em 24 de abril de 2018

Ao chegar no aeroporto de Orlando descobrimos que o voo estava com um atraso de apenas 12 horas. Ficamos 04 horas no aeroporto para nos enviarem para hotel. Sem nenhum tipo de assistência. Um absurdo.

Avaliou em 24 de abril de 2018

Passar no controlo para embarque é simplesmente para esquecer, em nenhum sitio do Mundo demorei tanto tempo, os lugares que me foram destinados foram horrorosos, na cauda do avião e sem janela, como sempre não serviram qualquer bebida ou comida a bordo. O Aeroporto é muito fraco em termos de ofertas de alimentação.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Por ter tido meu voo direto de Orlando para São Paulo cancelado sem aviso, mudei para um voo Orlando-Nova York, Nova York-Sao Paulo. O voo indo para NY atrasou me fazendo perder a conexão. Me colocaram em mais uma conexão para Bogotá para então São Paulo, por outras companhias. Minha mala não chegou comigo, sendo entregue na minha casa dois dias depois que eu cheguei.