O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Alguns percalços, mas deu tudo certo. Gostamos!”
Avaliação sobre Delta Air Lines


Publicada 23 de fevereiro de 2018

O voo de ida foi vendido como direto de São Paulo à Los Angeles. Tivemos uma surpresa desagradável em São Paulo, quando descobrimos que pararia em NY, de madrugada. Aeronave barulhenta, mas são fornecidos máscaras e tampões de ouvido. O espaço entre os assentos da classe econômica são apertados e as poltronas reclinam pouquíssimo. Desconfortável para voos longos. Porém, todos os colaboradores são extremamente educados e atenciosos, desde o check in, portão de embarque e tripulação. A comida de bordo foi uma surpresa boa, parecia bem fresca, com frutas e verduras e outros itens de boa qualidade. Não era processada e ofereceram muitas opções. O voo de volta atrasou e perdemos a conexão, mas a empresa encaminhou todos os passageiros rapidamente.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Márcia Soaney S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (38.378)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

205 a 209 de 38.381 avaliações

Publicada 22 de fevereiro de 2018

Atendentes muito atenciosas no check in do Brasil,comissarios/as de bordo atenciosos e educados.Oferecem lencinhos para as mãos, garrafinhas de agua, fones e tapa olhos.Serviço de bordo muito bom.Seleção de filmes excelente.Wifi funciona muito bem durante o vôo.Recomendo.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Paola H
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A aeronave era bem pequena, tivemos que despachar a bagagem de mão. Depois de todos os passageiros a bordo, iniciaram um procedimento de jogar um líquido verde nas asas do avião, o que atrasou a decolagem em mais de 30 minutos. Chegando em Nova York pegamos bastante turbulência. Depois de pousar, ficamos aguardando mais uns 30 minutos na pista até liberar um portão para desembarcarmos. La Guardia é um aeroporto a ser evitado.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
1  Obrigado, Rafaela C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Vôo sem atrasos, duração em torno de uma hora e quinze minutos. Aeronave mais espaçosa (para classe economica)que eu já andei e a aeromoça mais simpática também. Nenhuma turbulência ou outro problema do tipo, apesar dos 5 graus negativos em Cleveland.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
Obrigado, Rafaela C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Tripulação excelente, vôo sem atrasos e sem nenhum problema. Todos os comissários tinham acima de 50 anos, com bastante experiência. Achei bem legal a Delta ter essa atitude. Marquei o assento na compra da passagem e fiz check-in no aeroporto mesmo.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
Obrigado, Rafaela C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.