“Competente, pontual, cordial mas assentos da economica poderiam melhorar!”
Avaliação sobre Delta Air Lines

Publicada 15 de dezembro de 2017

Reserva, marcação de assentos, atendimento em terra e atendimento no voo, pontualidade e cordialidade tudo muito bom, beirando a excelência. A única observação ruim do voo é quanto aos assentos da classe econômica que são realmente bem apertados e as poltronas praticamente não reclinam nada, fazendo voce voar sentado numa única posição. O travamento dos apoios de cabeça também não funcionaram. Sei que a classe econômica é bem assim mesmo, mas já viajei em outras companhias na classe econômica, com um pouco mais de conforto.

Publicada 13 de dezembro de 2017

Muitas vezes a gente se surpreende, não achei que a Delta com seu estilo Antigo e Antiquado dos aviões, marca e atendentes pudesse ser tão boa. Realmente Quem ve cara não vê coração.

Publicada 13 de dezembro de 2017

A Delta Air Lines pode ser considerada como uma das maiores cias aéreas do mundo mas quando segura lugares dizendo não ter lugar e separando as famílias/amigos ela se torna uma empresa muito pequena de pensamentos e atitudes.
O vôo foi perfeito e pontual, o serviço de bordo era bom e tinha três comissários falando português na ida e na volta e todos com muita atenção, educação e delicadeza para cuidar dos passageiros, agora esse negócio no check in de dizer que não tem vaga de assentos gratuitos e chega dentro da aeronave tinha vários assentos disponíveis e você vê que eles seguraram até a hora do embarque para vender as reservas de assentos ai isso é uma vergonha, como quem diz quer viajar ao lado da sua família, paga !! Já não chega o valor absurdo que pagamos nas passagens !!! Lamentável essa atitude Sr. CEO da Delta Air Lines.

Publicada 13 de dezembro de 2017

Excelente voo! Foi o meu primeiro voo internacional e gostei bastante da experiência. Pontualidade na ida e na volta. Gostei do jantar e do café da manhã! As comissárias muito simpáticas!

Publicada 12 de dezembro de 2017

Pela primeira vez viajei para Orlando no dia 19/11/2017 pela Delta Air Lines e definitivamente recomendo para outras pessoas.

Começando pelo check in no aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, onde o atendente , se não me engano, Diego,foi super gentil e educado.
Sou uma pessoa de 1,75 cm, e pude, apesar de estar na classe econômica, viajar com um conforto considerável.
A refeição a bordo, muito boa. Recomendo a salada de frango . As atendentes de bordo sempre muito atenciosas .Observei atitudes louváveis, principalmente com uma passageira com criança que estava ao meu lado.
Quando fui ao banheiro pela manhã, fiquei surpresa. Estava , impecavelmente limpo.
È uma Cia que certamente utilizarei nas minhas próximas viagens