“Excelência de ponta a ponta”
Avaliação sobre Delta Air Lines

Publicada 12 de dezembro de 2017

Pela primeira vez viajei para Orlando no dia 19/11/2017 pela Delta Air Lines e definitivamente recomendo para outras pessoas.

Começando pelo check in no aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, onde o atendente , se não me engano, Diego,foi super gentil e educado.
Sou uma pessoa de 1,75 cm, e pude, apesar de estar na classe econômica, viajar com um conforto considerável.
A refeição a bordo, muito boa. Recomendo a salada de frango . As atendentes de bordo sempre muito atenciosas .Observei atitudes louváveis, principalmente com uma passageira com criança que estava ao meu lado.
Quando fui ao banheiro pela manhã, fiquei surpresa. Estava , impecavelmente limpo.
È uma Cia que certamente utilizarei nas minhas próximas viagens

Publicada 11 de dezembro de 2017

Empresa com grande presença nos EUA, vôos diretos que chegam em um bom horário, atendimento atencioso. Alimentação com possibilidade de refeições para quem tem restrição alimentar.

Publicada 10 de dezembro de 2017

Pontualidade, voo tranquilo, tanto no voo da ida como da volta. Padrao delta de atendimento. Alimentacao razoavel.

Publicada 8 de dezembro de 2017

Equipe muito solícita e educada. A qualidade das refeições servidas me surpreenderam, pois achei saborosas. O número de toaletes no avião foi bom, então nunca havia grandes filas, apenas 1 pessoa na minha frente e a higiene estava satisfatória.

Publicada 7 de dezembro de 2017

Voo com a Delta há décadas ,quando nem pensava em vir para o Brasil ,isso na década de 70 sempre foi uma empresa exemplar.
Depois veio uma fase aonde já não era tão boa ,e nessa semana depois de alguns anos sem viajar com ela ,fui a New York e Los Angeles e fiquei surpreso com a melhora da mesma,quanto aos tripulantes não havia o que se queixar ,sempre foram os mais gentis e prestativos da aviação comercial norte americana.
A comida está ótima,os necessaires da marca Tumi,os edredons Westin são aconchegantes e esquentam mesmo.As poltronas são full flat,óbvio na classe executiva .A grande vantagem dessa empresa e a consistência do serviço,o que não ocorre nas outras empresas dos EUA ,às vezes é ótima ,outras é boa,mas ruim jamais.Voce sabe o que vai encontrar .