“excelência”
Avaliação sobre Delta Air Lines

Avaliou 17 de Setembro de 2017

ótimo voo!! tripulação excelente! super bem atendida por toda a equipe, especialmente em terra.Minha mãe teve problemas de saúde e fomos muito bem atendidos na saída da aeronave. nota 1000 para eles.

Avaliou 14 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Em nossa primeira ida para os EUA. Saímos inicialmente de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro. Onde pegamos o voo para Atlanta, saiu no horário, bom entretenimento interno, comida razoável, atendimento do time de comissário foi o diferencial.

Avaliou 14 de Setembro de 2017

Excelente qualidade de entretenimento na aeronave, bom serviço de bordo. Na classe econômica não tem jeito o espaço é restrito mesmo. Voo tranquilo.

Avaliou 12 de Setembro de 2017

Um bom voo, serviço de bordo bom, mas um péssimo atendimento ao chegar em NY para fazer a conexão para a Philadelphia, com funcionários mal humorados e grosseiros.ao contrario da volta que os funcionários eram agradáveis e prestativos.Há poucos funcionários para auxiliar no check in . Por problemas mecênicos meu voo de volta NY GRU teve um atraso de 3 horas o portão de embarque foi mudado e não foi dado nenhum aviso,os passageiros só ficamos sabendo pq na placa de embarque constava um outro voo,fui perguntar para a funcionária e ela me disse que era la mesmo ,que na hora seria colocado o nosso voo, desconfiando da informação fui checar o painel e vi que havia mudado de Gate.

Avaliou 11 de Setembro de 2017

Atendimento desde do check in foi atencioso, já no serviço de bordo foi um primor, destaque para a equipe de comissários muito atenciosos e cordiais. Estava sensacional. O único ponto de melhoria foi referente ao voo de NYC para YYZ, em que a aeronave era antiga e isso deixou a desejar.