Muito ruim!
Assentos apertados, finos e estreitos, sem tela de tv em um vôo de 7:30h.
Ocorreu um problema de perda de conexão no Panamá e os atendentes foram muito grosseiros com todos .. só resolveram as questões colocadas quando levantei a voz.
Muito ruim!
Assentos apertados, finos e estreitos, sem tela de tv em um vôo de 7:30h.
Ocorreu um problema de perda de conexão no Panamá e os atendentes foram muito grosseiros com todos .. só resolveram as questões colocadas quando levantei a voz.
1 a 5 de 13.647 avaliações
Nunca peguei um voo tão ruim, cadeiras super finas e bem apertadas , sentia o joelho do passageiro de trás nas minhas costas , não tem tv no assento , pode usar seu celular , mas como não informaram não tinha fone pra poder usar, é mais absurdo ainda outros passageiros usando com celular com volume alto , reclamei o comissário falou com a pessoa que abaixo um pouco e assim que ele saiu aumentou de novo. Comida a bordo horrível , voo de 7 horas um prato quente horrível ( não deu pra comer ) nem na ida nem na volta , e além disso passaram só mais uma vez com bebidas . Cheguei faminta na ida e na volta , na volta providenciei um lanche por minha conta . Sai bem estressada de ambos voos , não recomendo essa cia , não fornecem um cobertor na ida estava super frio, na volta o avião fervendo o caminho todo, disseram que era porque estava sol, mas não esfriou nem no céu ( kkkk) . Muito ruim , passagem cara, ida e volta cidade do Panamá 4000, pra esse perrengue , se fosse barata até entendia .
A pior companhia aérea que já viajei.
Comprei a passagem saindo de Goiânia para Cancun ida e volta pela Copa Airlines.
Durante o retorno, no momento de fazer o check-in da conexão em Confins através da companhia Azul, nos informam que a Copa cancelou a nossa conexão. Sem nenhum aviso prévio.
A colaboradora da Azul nos orientou a procurar o balcão da Copa para saber o que podia ser feito. No balcão da Copa, a supervisora nos informa o que nós já sabiamos, que a conexão tinha sido cancelada, mas que ela não sabia a razão, e disse que não poderia fazer NADA para nos ajudar pois o balcão da Copa Airlines é terceirizado, segundo ela. Então, ela me mandou ligar no 0800 da Copa e resolver.
Ligando no 0800, depois de mais de 30 minutos aguardando, o atendente me informa que não sabe por que o a conexão foi cancelada e que eu tinha duas opções, ser remarcado em outro voo da Azul para o dia seguinte ou comprar o bilhete por conta própria em outra companhia aérea e solicitar a devolução do dinheiro através do site da Copa Airlines.
Passamos horas andando pelo aeroporto buscando um voo para tentar voltar no mesmo dia pois nós dois tínhamos compromissos que precisavamos cumprir, mas não conseguimos. Tive que pagar pela minha passagem de volta pela Gol, hotel e alimentação.
Ficamos simplesmente sem nenhum suporte da companhia aérea Copa Airlines, que inclusive até hoje não devolveu meu dinheiro.
Nem que me paguem, eu viajo novamente por essa companhia.
Basicamente nos obrigaram a despachar nossas bagagens de mão e perderam nossas malas! Um absurdo completo! Extraviaram nossas bagagens! E até agora nenhuma solução!
Empresa te vende um voo com quase 13 horas, com assentos super apertados, impossível de três adultos conseguirem fazer uma simples refeição, que aliás é de se lamentar. Em 13h vo voo foi servido torta de maçã, água, refrigerante e suco e somente isso. Uma vergonha