“Avião velho do Panamá para o Brasil”
Avaliação sobre Copa Airlines

Publicada 2 de maio de 2018

O voo do Panamá até Punta Cana e o de volta foram em ótimos aviões, com entretenimento individual e aviões novos. Já o de Brasilia/Panamá e vice versa, foram aviões velhos, até as telas pequenas estavam com defeito, 6 horas de voo cansativo, sem nenhum entretenimento. O serviço de bordo é bom e o espaço das cadeiras é razoável.

Publicada 30 de abril de 2018

Quis economizar alguns centavos e me ferrei, comida, atendimento e conforto péssimos. Simplesmente não consigo encontrar 1 detalhe em que possa dizer que foi positivo, tirando o piloto e um ou outro atendente simpático. É a primeira vez que faço uma avaliação ruim de uma companhia aérea, espero ajudar alguém, FIQUE LONGE DA COPA ( Isto sem contar que , se você fizer escala no Panamá, se prepare para se deparar com atendentes arrogantes e porcos )

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esta panamenha é britânica!
Pontualidade na saída e na chegada e com atendimento muito cortes.
O que deixa a desejar é a refeição, que embora muito saborosa é muito pequena e obviamente, poltronas da classe econômica são como latas de sardinha para pessoas acima de 1.80 nos boing737. Entretenimento razoável em uma viagem de 7 horas você praticamente assiste tudo.
Já para os Embraer 190, as penas ficam melhores porém o encosto se torna um problema por que não apoia direito a cabeça e o entretenimento é zero! Nem uma música. Ah, e em uma viagem de 4 horas, você sequer consegue uma mantinha.

Agora um diferencial além da pontualidade, são práticos no atendimento telefônico e se precisar cancelar um vôo você não precisa deixar um rim, como em muitas outras companhias aéreas!

Publicada 27 de abril de 2018

Foi o pior voo que já fiz aos EUA. O espaço era extremamente reduzido (e olha que sou uma mulher de 1,65m e magra). Os bancos foram extremamente desconfortáveis. E a comida estava pior do que habitualmente são as comidas de avião.

Publicada 27 de abril de 2018

Como se não bastassem as 2 horas na fila da Copa Airlines, ao chegar ao avião, fui surpreendido por uma pessoa da tripulação da Copa Airlines sentada no meu lugar, "uma poltrona mais", como se diz por aí, um lugar mais caro que o habitual.

Frente à minha negativa em lhe ceder o lugar, o membro da tripulação da Copa - uniformizado, inclusive -, procedeu a me agredir verbal e fisicamente, inclusive me discriminado em razão da minha origem.

Não há refeições Paleo, e os assentos do corredor não são ergonômicos.