O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Viagem Tranquila”
Avaliação sobre Copa Airlines


Publicada 20 de fevereiro de 2018

Primeiro voo que faço na Copa e fiquei surpreso com o espaço das cadeiras na classe econômica. Vôo saiu no horário, tripulação atenciosa, porém a comida precisa melhorar a qualidade. A bebida é variada inclusive servindo whisky . Ótima surpresa.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
1  Obrigado, Machado2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (8.138)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

378 a 382 de 8.138 avaliações

Publicada 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Viajei ha poucos dias com a Copa para os EUA com conexão no Panamá e o que aconteceu foi o seguinte:
Voo de ida saindo de Poa: avião novo, poltrona pequena, mas confortável, tela individual, comida servida no avião era ok, não se compara com a da Air France, por exemplo, mas melhor que TAM. Vôo atrasou um pouco para sair de Poa e também para sair do Panamá, mas nada significativo.
Voo de volta: voo dos Eua para o Panamá, péssimo! Avião antigo, fiquei na poltrona 28, tinha uma luz que não foi desligada para supostamente iluminar o caminho para os banheiros.
Depois esperei 5 horas no Panamá a conexão para Poa, aeroporto pequeno, estrutura ruim, poucas tomadas e exigindo adaptador para carregar o celular.
Na vinda para Poa, mesmo avião, foram mais 6:30 sem sistema de entretenimento individual, mas graças a deus meu assento era bem a frente.
Na ida ganhei uma mantinha para me cobrir no vôo de Poa - Panamá; Panamá - LA não tinha para todos os passageiros da econômica, mas consegui um; na volta nem pedindo consegui, não distribuíram nada.
A equipe de comissários no geral é ruim, super de má vontade, a exceção foi o voo de volta a Poa com uma comissária e um senhor um pouco mais velhos muito cordiais, inclusive, passaram distribuindo água durante o vôo (o que foi ótimo considerando que o voo dura quase 7h), mas os comissários mais novos dos demais vôos não tinham a mínima boa vontade.
A bagagem chegou ok, meio arranhada, mas inteira.
Na minha visão é um risco voar com a Copa, não compraria novamente salvo se pagasse um preço promocional muito atrativo.

1  Obrigado, Luiza T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de fevereiro de 2018

Foi a primeira experiência com a Copa. A viagem até Cancún pode ser feita por outras companhias, escolhemos a Copa por dois motivos: o preço e uma parada de uma hora (só) no aeroporto de Panamá, isto ajuda a dar uma climatizada no organismo visto a diferença de fuso horário e a quebra de longo tempo dentro de um avião (que é importante). No trecho ida e volta BH/Panamá o avião não é uma sucata mas o avião do trecho Panamá/Cancún é mais novo com telas individuais. O serviço de bordo é interessante, um sanduíche muito gostoso com bebidas a vontade foi servido, a volta foi servido uma espécie de janta, uma marmitinha com macarrão e uma saladinha. A tripulação fala espanhol ( são panamenhos), em um dos voos o piloto falou além do Inglês e espanhol, um bom português. A língua não impede a comunicação, eles compreendem bem e falam um espanhol compreensivo. Não há cobrança por consumo dentro do voo, diferente de outras companhias. As bagagens seguem o padrão internacional, 32kg NO TOTAL de volta para o Brasil e duas malas de 23 kg ( no máximo) noutros trechos. Excesso de peso vale uma taxa de US$ 100 dólares (por isto é importante pesar as malas antes de sair do hotel ou de casa, para que o peso fique dentro e não corra o risco de ter que abrir a mala no aeroporto). Pode levar uma bagam de mão de até 10 kg. (Fiz um orçamento das passagens na Avianca e não se pode levar nada..pelo mesmo preço da passagem). As malas chegaram no Panamá (de volta de Cancún) destruídas, quando cheguei no Brasil fiz a reclamação formal e fui muito bem atendido. A questão da mala é um ponto de sorte, os problemas acontecem nem sempre por culpa da companhia, mas só temos a ela para recorrer.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
1  Obrigado, afelix214
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de fevereiro de 2018

A pior executiva de todas, com certeza: poltronas que mal reclinam, entretenimento quase inexistente, comida razoável e poucas opções de bebidas. Pior: sequer o vips lounges se salvam. Tudo fraquíssimo. Já viajei em econômicas melhores que esta executiva, ou seja, não vale o preço.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
1  Obrigado, Adriana Z
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de fevereiro de 2018

Companhia aérea panamenha, os funcionários falam espanhol e foram atenciosos ao servir as refeições, que foram bem completas ao meu ver.

As bebidas também são bastante variadas, sendo desde uma simples água até um whisky, totalmente gratuitos. Como dei sorte de pegar um voo noturno bem vazio, ficou melhor para me acomodar no avião, já que não haviam pessoas em nenhum dos meus dois lados.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
1  Obrigado, ChristiamCS
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.