“Na dúvida, escolha outra”
Avaliação sobre Copa Airlines

Avaliou em 19 de fevereiro de 2018

A pior executiva de todas, com certeza: poltronas que mal reclinam, entretenimento quase inexistente, comida razoável e poucas opções de bebidas. Pior: sequer o vips lounges se salvam. Tudo fraquíssimo. Já viajei em econômicas melhores que esta executiva, ou seja, não vale o preço.

Avaliou em 19 de fevereiro de 2018

Companhia aérea panamenha, os funcionários falam espanhol e foram atenciosos ao servir as refeições, que foram bem completas ao meu ver.

As bebidas também são bastante variadas, sendo desde uma simples água até um whisky, totalmente gratuitos. Como dei sorte de pegar um voo noturno bem vazio, ficou melhor para me acomodar no avião, já que não haviam pessoas em nenhum dos meus dois lados.

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018

Pessimo atendimento, minhas malas extraviaram, na volta para o Brasil colocaram os meus filhos separados de mim e do meu marido ou seja um em cada lugar e nao fizeram nada para trocar. Tive que pedir para as pessoas trocarem de lugar, pedi um outro lanche de frango para o meu filho e nao deram falaram que so podia ser um. Na ida para Cancum o voo do Panama estava com o ar condiciobado quebrado ficamos mais de 15 min dentro do aviao todo mundo se abando ate que eles chegaram em uma conclusao sobre a troca de aviao, Nao indico para ninguem.

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018

O voo foi tranquilo e sem atrasos.
Foram servidos alimentos quentes e frios, funcionários educados e atenciosos.
Fizemos escala no Panamá...não gostei do aeroporto, pois achei muito quente.
O avião tem entretenimento individual, no trecho Brasil/Panamá, já entre Panamá/ Orlando não tem.
Filmes novos e bastante variedades, inclusive para crianças.
No site tinha feito pedido para alimentação infantil, o que não foi acatado
Com certeza iria novamente pela Copa

Avaliou em 17 de fevereiro de 2018

Voei o trecho SP/Miami/SP com escala na cidade do Panamá. Apesar das escalas não terem sido longas, a viagem não foi confortável. Salvo engano, a aeronave utilizada nos voos de ida e volta foi um Boing 737. O serviço de bordo também foi ruim. No primeiro trecho de ida (SP/Cidade do Panamá) serviram um pacotinho de batatas fritas e uma bebida (para mim foi refrigerante). No segundo trecho, um lanche e uma bebida. Na volta, lanche e bebida, ida e volta.