“Voo Condor”
Avaliação sobre Condor

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Considero uma bom voo, direto Fortaleza / Frankfurt saiu no horário de Fortaleza e também de Frankfurt para Basel . Bom atendimento a bordo, as comissárias falam Alemão e Ingles . Refeições e bebidas inclusas na passagem . Entretenimentos pagos a parte. O unico ponto negativo ,para mim ,seria o espaço reduzido dos assentos . Mesmo assim, recomendo o voo como opção para Europa saindo de Fortaleza.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Viajei de Condor de Fortaleza pra Frankfurt na classe economica. O avião foi um Boeing 767 novo e bem conservado. O vôo durou cerca se 9h e meia. O problema dessa companhia é que ela se acha Low Cost mas prática preços iguais aos concorrentes que não são Los Cost. Aí eh onde começam os problemas. Só tem 2 filmes pra vc assistir durante todo o vôo. Se vc não tiver fones de ouvido paga 5 euros. Se quiser um filme extra paga 8 euros. A refeição é só de um tipo. Se não gostar, ou fica com fome ou paga por uma outra opção. Minha mala foi danificada e não recebi nenhum contato pra agendar o conserto ou indenização. Na realidade, so presta o avião e a rota, por isso que qualifiquei com nota 8, pois para mim, isso é muito importante. Se fosse pelo serviço daria 4.

• Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Saindo de Fortaleza para o sulfa Europa essa é a melhor opção, considerando o tempo de voo, o fato de ser sem escala, e o melhor preço ofertado no período.

• Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A Condor prestou-nos um bom atendimento durante o nosso vôo de Recife a Munique e de Berlim a Recife, porém acho absurdo disponibilizar tão poucos filmes para a classe econômica, assim como não ter a opção de legenda em Português.

Publicada 6 de março de 2018

Fui de econômica premium na ida e econômica na volta e que voo agradável! Ganhei uma bolsa com fones de ouvido, venda para os olhos, plug para ouvido e o serviço de bordo foi maravilhoso. A comida era boa e o sistema de entretenimento era muito bom. Um voo bem agradável e eu viajaria de novo com toda a certeza!!!