“Melhor opção ”
Avaliação sobre Condor

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Saindo de Fortaleza para o sulfa Europa essa é a melhor opção, considerando o tempo de voo, o fato de ser sem escala, e o melhor preço ofertado no período.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A Condor prestou-nos um bom atendimento durante o nosso vôo de Recife a Munique e de Berlim a Recife, porém acho absurdo disponibilizar tão poucos filmes para a classe econômica, assim como não ter a opção de legenda em Português.

Publicada 6 de março de 2018

Fui de econômica premium na ida e econômica na volta e que voo agradável! Ganhei uma bolsa com fones de ouvido, venda para os olhos, plug para ouvido e o serviço de bordo foi maravilhoso. A comida era boa e o sistema de entretenimento era muito bom. Um voo bem agradável e eu viajaria de novo com toda a certeza!!!

Publicada 20 de fevereiro de 2018

Ótima companhia, excelente custo benefício. Funcionários bem educados e pacientes. limpeza da cabine ótima. Boas refeições e bom entretenimento.

• Comida e bebida
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Publicada 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Aeronave novíssima e moderna! Limpa e confortável! Fica a desejar apenas no entretenimento, pois sao poucas opções de filmes. Alimentação ótima para classe economica. Voaria novamente!