“Serviço Correto”
Avaliação sobre China Eastern Airlines

Publicada 21 de junho de 2017

Voo tranquilo, atendimento correto, bom espaço. A comida, infelizmente, não me agradou. Mas o problema sou eu, que não me adaptei à comida chinesa.

Publicada 14 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Deprimente, desrespeito com o viajante
Não é nem a segunda nem a terceira vez, mas fiquem sabendo se seu voo fizer escala em Shanghai com destino principalmente para Guangzhou vai atrasar ao menos 4 horas. Isso porque descobri que por ser o porto final eles esperam até que o voo fique lotado para partir. Tive 2 bagagens apreendidas pela alfândega e não fui notificado nem antes e nem depois da apreensão quando deveria ter sido questionado na hora do check in como ocorreu no aeroporto anterior e pela mesma companhia.

Publicada 7 de dezembro de 2016

Atendimento em terra correto e atencioso, aeronave de grande porte (B777300ER), serviço de bordo compatível com a classe econômica, boa assistência aos viajantes. Fiquei agradavelmente surpreendido e não teria qualquer ressalva em tornar-me cliente habitual.

Publicada 28 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Gostamos muito de nossa experiencia, desde o checkin, o embarque, o voo, o servico de bordo e o desembarque. Recomendo

Publicada 3 de agosto de 2016

tivemos um inconveniente muito grande de voo cancelado. estava com 3 idosos no aeroporto desde as 9 da manha para voo das 1115 e as informações era que voo atrasado etc, ate que somente as 1530 hs avisaram que voo tinha sido cancelado, sem dar assistência, aimentacao ou pouso pois não tinha previsão para recolocar em voos nos próximos dias, devido condiocao climática. ficamos mais de 2 horas na fila do balcão para conseguir esclarecimento e recuperar a bagagem despachada. péssima assistência.