“Pior é impossível ”
Avaliação sobre Cebu Pacific Air

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um voo marcado com 4 meses de antecedência foi cancelado 3 semanas antes do voo!! As outras companhias já estavam cheias logo tive um dia perdido.

Os outros voos que fiz com a cebu chegaram sempre muito atrasados!! Avisaram-me que a companhia funcionava muito mal mas ai já tinha comprado os voos.

Alguns dos funcionários têm dificuldades em falar inglês e tem que chamar colegas para os ajudar. Nao esperem nada durante o voo, apenas falta de limpeza.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Escolher a cebu é procurar problemas!

Fizemos 3 voos, aqui está um resumo:

Kuala Lumpur para Manila (voo atrasado 1h30)
Boracay para Manila (primeiro voo cancelado, segundo voo atrasado)
Manila para cebu (voo atrasado 1h15 perdemos voo de conexão com philipine airlines)

quando se reclama do voo chegar atrasado o que nos dizem?! "É normal haverem atrasos nos voos" reclamamos num sitio, enviam-nos para outro, nesse outro enviam-nos para o primeiro, dizem que ali nada tem a ver com estes problemas...

Há também a questão da limpeza (ou falta dela dos aviões!!!

Viajei em dezenas de companhias aérias pelo mundo e nada tem comparação com a Cebu!!! Não imagino pior!! Mesmo para o sudeste asiático é muito fraca!! A air asia, a philipinnes airlines e a thai airways sao incomparavelmente melhores!!

Cebu=problemas

Avaliou em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Voos baratos o que noutros continentes (como na América Latina) é difícil de encontrar. Aviões novos. Facilidade no check in. Durante o tempo que estive nas Filipinas fiz 3 voos com esta companhia e os horários forem sempre cumpridos. Serviço simpático. Peca por não oferecerem pelo menos água durante o voo

Avaliou em 23 de março de 2017

Empresa de baixo custo, onde tudo eh pago, mas em contra partida o checkin eh rapido e pode ser feito nos quiosques, se voce estiver levando somente uma mala carry on.... os atendentes de voos sao atenciosos.....

• Comida e bebida
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Avaliou em 15 de dezembro de 2016

Entao, minha opniao sobre esta compahia aerea. Nao e a primeira vez que eu viajo com a Cebu Pacific ja tive outras experiencias, mas ainda nao me sinto totalmente confortavel como em outras compahias areas. So aceito mesmo pelo motivo do preco das passgens serem mais baratas, mas qualidade mesmo fica a desejar.

• Comida e bebida
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)