O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“voo domestico”
Avaliação sobre Cebu Pacific Air


Publicada 23 de março de 2017

Empresa de baixo custo, onde tudo eh pago, mas em contra partida o checkin eh rapido e pode ser feito nos quiosques, se voce estiver levando somente uma mala carry on.... os atendentes de voos sao atenciosos.....

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, sadal99
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2.362)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

4 a 8 de 2.362 avaliações

Publicada 15 de dezembro de 2016

Entao, minha opniao sobre esta compahia aerea. Nao e a primeira vez que eu viajo com a Cebu Pacific ja tive outras experiencias, mas ainda nao me sinto totalmente confortavel como em outras compahias areas. So aceito mesmo pelo motivo do preco das passgens serem mais baratas, mas qualidade mesmo fica a desejar.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
1  Obrigado, Brapi D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de abril de 2016

Você só tem direito ao assento sem marcar porque de fato não pode ir em pé. Tudo é pago! Desde uma água até marcar o assento! -.-

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
Obrigado, Isabella F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada ontem
Tradução do Google

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Espaço para pernas
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada ontem
Tradução do Google

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Espaço para pernas
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.