“Poltronas confortáveis, comida mais ou menos”
Avaliação sobre British Airways

Avaliou 23 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

A viagem correu muito bem, ida e volta. Equipe prestativa.
A econômica premiun surpreendeu pela qualidade do espaço.
A poltrona é muito boa, espaçosa, com boa reclinação.
O entretenimento, em Português é bem fraco. Pouquíssimas opções.
A comida na ida foi ok, na volta, o café da manhã foi péssimo. Não agrada aos hábitos de café do Brasil.
Fora isto, vale a pena.

Avaliou 15 de Setembro de 2017

Confesso que o primeiro atrativo foi o preço mais acessível mas o que me agrada na British quando vou para Londres é desembarcar e embarcar no melhor terminal de Heatrow, o Terminal 5.
O atendimento em terra é bom e durante a viagem sempre achei a tripulação muito amável.

Avaliou 14 de Setembro de 2017

Um voo normal, sem nada a assinalar. Uma nota negativa para o extravio da bagagem na ligação em Londres. Todavia a BA redimiu-se entregando a bagagem em minha casa no dia seguinte.

Avaliou 12 de Setembro de 2017

Continuo evitando a British que no passado era uma das minhas favoritas.Nesta viagem,partindo de Guarulhos preferi vir de Lufthansa para Londres ,com escala em Frankfurt ,do que voar direto pela British,pois sei que ia me irritar com os aviões velhos e sujos ,comida fraca e poltrona desconfortável.So escapa mesmo a tripulação que é ótima.( estou falando da primeira classe)
Hoje não tive escolha,tendo que chegar a noite em Viena,só me restou voar de British,pois era o último voo para aquela cidade.
O avião estava em boas condições,mas o mapa de rotas com informações sobre o voo ,disposto nas telas a bordo,só tinha mensagens em alemão.Pensei que a companhia por ser da Inglaterra ,desse prioridade a sua língua pátria.
A comida da executiva nos voos europeus de classe executiva,sempre foi deliciosa.
Nesse trecho serviram uma espécie de sanduíche com recheio de frango e tomate,cuja massa era mais grossa e dura do que uma pizza de um restaurante de quinta classe,bem como o projeto de doce,que era vagabundo mesmo,creio que feito com gordura vegetal.
Sai muito decepcionado do aviso,pelo péssimo serviço de bordo.A tripulação como sempre ótima.

Avaliou 10 de Setembro de 2017

o atendimento de bordo foi perfeito , incansável , desde a partida até a chegada os comissários , principalmente a cabin crew Florence foi extremamente dedicada