“Sem maiores problemas ”
Avaliação sobre Bangkok Airways

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O check in foi eficiente, o lounge de espera é maravilhoso, o atendimento foi cordial, o embarque ocorreu antes do horário previsto. O avião não era dos mais novos e fiquei um pouco com medo. A comida foi servida mesmo em voo curto, mas não agradou meu paladar. Não conferiram o peso da bagagem de mão. E o da despachada passou 4 kg e eles compensaram nas outras. Gostei da companhia embora opere com aviões pequenos. O lounge é um grande diferencial.

Publicada 2 de abril de 2018

Aeronave relativamente pequena, voo bem tranquilo, check in no balcão sem problemas,
nenhum atraso. Alimentação oferecida a bordo muito simples.

Publicada 29 de março de 2018

Não recomendo, eu li avaliações super positivas e tive uma péssima primeira experiencia. A única coisa boa foi o lounge de recepção antes do embarque, mas não valeu pelo transtorno posterior.
O voo atrasou mais de uma hora para sair, a única opção de comida era péssima, e minhas duas malas não chegaram ao meu destino junto comigo e somente no dia seguinte.
Gastei dinheiro com roupas pois eu tinha um compromisso no dia seguinte as 5h da manha.

Publicada 13 de março de 2018

Voo com uma escala em Bangkok sem atrasos, atendimento do pessoal de terra e de bordo muito bom, super atenciosos. Atenção para comprar a sua mala extra, se tiver, com antecedência para ficar mais barato.

Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estamos nesse momento no aeroporto de Chiang Mai e tivemos nossas passagens canceladas pela Bangcoc Airways. No começo de janeiro comprei três itinerários na mesma reserva, um saindo de Bangcoc dia 01 de fevereiro, outro de Chiang Mai para Krabi dia 05 de fevereiro e o retorno para Bangcoc dia 11 de fevereiro. Uma semana antes do primeiro embarque, percebi que a data correta de compra do primeiro ticket deveria ser dia 02 de fevereiro pois iríamos pra Ayuthayaa dia 01. Tentei fazer a mudança pelo site mas minha área de login não permitia essa função. Entrei em contato por e-mail explicando a situação e que, ou precisávamos do cancelamento desse trecho, onde optaria por comprar um novo bilhete ou, a mudança da data. Três dias depois recebi a resposta dizendo que não havia mais tarifas disponíveis com aquele valor, sendo que pagamos mais caro do que as que estavam ainda disponíveis no site. Para evitar aborrecimentos expliquei novamente a situação e disse que compraria um novo bilhete para Chiang Mai, mas que precisava que a primeira reserva fosse mantida em razão dos outros voos que estavam ok. Comprei uma nova passagem para Chiang Mai para dia 02 de fevereiro. No dia seguinte eles responderam que não haveria nenhum problema e ambos os bilhetes seriam mantidos. Coloquei em caixa alta no e-mail que os dois bilhetes necessitariam ser mantidos e eles estavam cientes que o primeiro trecho teria um no-show. Agora aqui no aeroporto de Chiang Mai descobrimos que todos os tickets foram cancelados e mesmo mostrando os e-mails, inclusive o que a companhia me enviou dizendo que manteria as duas reservas, recebemos um sinto muito, não sabemos o que aconteceu e tivemos que comprar outra passagem com a atrasos, pois além de não haver mais assentos disponíveis, iríamos perder um dia em Krabi. Estou aguardando uma resposta da companhia sobre a devolução do dinheiro mas sinceramente não há nada de air boutique nessa companhia. Aviões não são novos, não tem serviço de bordo tão diferenciado que justifique as tarifas e a falta de cordialidade e de disponibilidade em resolver este problema demonstra a total falta de capacidade dos funcionários em gerenciar problemas e auxiliar os clientes que optam por uma companhia ‘diferenciada’ que não existe. Se você estiver em Chiang Mai compre o voo direto da airAsia, algo que já me arrependi de não ter feito. Decepcionada com a companhia. Há outras opções melhores inclusive com aeronaves mais novas.