“Avianca...um lancinho especial que faz a diferença !”
Avaliação sobre Avianca

Publicada 3 de maio de 2018

Ótimo espaço para as pernas e um lanche prá lá de especial.... assim a Cia. Aérea Avianca vai fazendo toda a diferença . São super profissionais . Recomendo muito experimentar a diferença. Virei cliente AMIGO.

1.171 a 1.175 de 14.370 avaliações

Publicada 3 de maio de 2018

Execelente voo! Atendimento sem reparos, aeronave limpa, tranquilidade no percurso. Tenho viajado muito pela Avianca e me sinto satisfeito.

Publicada 3 de maio de 2018

A avianca é uma companhia aérea bem conceituada, porém no voo de ida, a aeronave teve um problema com o ar condicionado e o calor antes de decolar estava insurportável . Na volta , foi um airbus 320 bem melhor que o da ida e a viagem foi bem tranquila. o lanche foi normal , sem surpresas e ainda gratuito

Publicada 3 de maio de 2018

Espaço confortável nos assentos, tela individuais com filmes, séries, música.... Foi a primeira vez que voamos com a Avianca e como gostamos muito, já reservamos para as próximas férias voo com essa mesma empresa.

Publicada 3 de maio de 2018

Primeira vez com a Avianca. Dez a zero nas demais (exceto a Azul na qual não viajei ainda).Bom espaço entre poltronas, bom serviço de bordo (podia ter uma cervejinha), atendimento tranquilo no check in. Só acho que deviam calibrar a balança das malas, acho que estão "roubando" no peso das bagagens. Este voo teve problemas quando chegou em Recife pois o aeroporto fechou por causa de um incidente com uma aeronave pequena, foi desviado para Salvador, reabastecido e depois voltou normalmente para Recife. Houve tensão a bordo por causa do combustível ( o piloto avisou que tinha 35 minutos de voo mas levou mais de hora para chegar em Salvador). Todo mundo se lembrou do acidente com o time da Chapecoense. Ah, tem também entretenimento (jogos, videos, etc), então o tempo passa rápido. E se der sorte, como eu dei, pega poltrona nas saídas de emergência, com mais espaço entre poltronas.