“Voo internacional com atraso e entrega de malas 2 dias depois”
Avaliação sobre Avianca

Publicada 2 de maio de 2018

A saída do voo de ida atrasou em 1h30, e a conexão em Bogotá em mais 1h00. As malas foram entregues 2 dias após a chegada em Punta Cana. Na volta ocorreu tudo bem, dentro dos horários previstos. O atendimento no avião foi bom, dentro da normalidade de classe econômica. A entrega dos bilhetes na ida foi bem confusa, uma hora era uma coisa, depois outra, depois outra, com várias substituições e correria. Na volta tudo bem.

1.183 a 1.187 de 14.380 avaliações

Publicada 2 de maio de 2018

O atendimento continua excelente, voo sem atrasos, comissários bem preparados e educados. O serviço de bordo muito bom!

Publicada 2 de maio de 2018

A Avianca vem cada vez mais ganhando espaço no mercado brasileiro. Tive poucas experiências com a empresa, mas desde meu primeiro voo em 2012 até o último foi possível perceber a evolução na qualidade dos serviços prestados. O valor um pouco mais alto em relação à TAM e GOL, faz com que às vezes não seja minha primeira opção, mas quando os valores são próximos, a Avianca certamente torna-se a melhor escolha.

Publicada 2 de maio de 2018

Voo tranquilo rumo a Bogotá, bom espaço considerando classe econômica, o serviço de bordo bastante cordial, pontualidade excelente, entretenimento satisfatório e lanches razoáveis como em todas as cias atualmente.

Publicada 2 de maio de 2018

Fui para o Rio de Janeiro para um casamento e no vôo direto pela Avianca não tive nenhum contratempo. No entanto ao retornar, tive uma experiência estressante. Fomos os últimos a entrar e as nossas bagagens de mão, tiveram que ser despachadas por não haver mais espaço dentro da aeronave, mesmo estando totalmente de acordo com os pesos e medidas exigidos. Mas ao fazermos a conexão, o pessoal de terra totalmente despreparado, meu marido mancando de uma perna, teve que subir uma escada para poder ter acesso a outra aeronave, ficamos embaixo da aeronave esperando as nossas malas enquanto o nosso embarque já estava finalizando, ninguém da companhia agilizou o nosso translado, tivemos que ir a pé e o mais rápido que podia para não perder o vôo e quando conseguimos , o embarque estava encerrado. Felizmente , após muitas discussões conseguimos viajar de volta. Nada tenho a reclamar da equipe de comissários do vôo e lanche, entretanto, não havia fones de ouvido para distribuir e quem não tinha um particular, ficou sem usufruir do guia de entretenimento.