O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Um dos melhores serviços”
Avaliação sobre Avianca


Publicada 2 de maio de 2018

O atendimento continua excelente, voo sem atrasos, comissários bem preparados e educados. O serviço de bordo muito bom!

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, lory_oliveira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (14.026)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

1.068 a 1.072 de 14.026 avaliações

Publicada 2 de maio de 2018

A Avianca vem cada vez mais ganhando espaço no mercado brasileiro. Tive poucas experiências com a empresa, mas desde meu primeiro voo em 2012 até o último foi possível perceber a evolução na qualidade dos serviços prestados. O valor um pouco mais alto em relação à TAM e GOL, faz com que às vezes não seja minha primeira opção, mas quando os valores são próximos, a Avianca certamente torna-se a melhor escolha.

Obrigado, Consoli73
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de maio de 2018

Voo tranquilo rumo a Bogotá, bom espaço considerando classe econômica, o serviço de bordo bastante cordial, pontualidade excelente, entretenimento satisfatório e lanches razoáveis como em todas as cias atualmente.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Douglas A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de maio de 2018

Fui para o Rio de Janeiro para um casamento e no vôo direto pela Avianca não tive nenhum contratempo. No entanto ao retornar, tive uma experiência estressante. Fomos os últimos a entrar e as nossas bagagens de mão, tiveram que ser despachadas por não haver mais espaço dentro da aeronave, mesmo estando totalmente de acordo com os pesos e medidas exigidos. Mas ao fazermos a conexão, o pessoal de terra totalmente despreparado, meu marido mancando de uma perna, teve que subir uma escada para poder ter acesso a outra aeronave, ficamos embaixo da aeronave esperando as nossas malas enquanto o nosso embarque já estava finalizando, ninguém da companhia agilizou o nosso translado, tivemos que ir a pé e o mais rápido que podia para não perder o vôo e quando conseguimos , o embarque estava encerrado. Felizmente , após muitas discussões conseguimos viajar de volta. Nada tenho a reclamar da equipe de comissários do vôo e lanche, entretanto, não havia fones de ouvido para distribuir e quem não tinha um particular, ficou sem usufruir do guia de entretenimento.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, GileneMP
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de maio de 2018

A AVIANCA começou a operar São Paulo/Nova York em dezembro de 2017. Foi minha primeira vez voando nessa empresa e a experiência foi positiva. Voo direto com nove horas e meia de duração. Servem duas refeições, jantar (vinho) e café da manhã. Cumprem horários, comissários educados. Guia de entretenimento com filmes atuais (assisti A Forma da Água), documentários, séries, etc. Tela individual de 9", controle remoto e apoio de pé (novidade pra mim e muito util). Toda interatividade é na tela, inclusive chamar comissário e acender a luz. Servem comida vegetariana, mas é necessário solicitar com antecedência, antes do voo.

    • Conforto do assento
    • Atendimento ao cliente (por exemplo, postura, atenção e eficiência)
    • Limpeza
    • Comida e bebida
    • Espaço para pernas
    • Entretenimento a bordo (Wi-Fi, TV, filmes)
    • Custo-benefício
    • Check-in e embarque (por exemplo, eficiência, serviço no portão)
Obrigado, Cleide P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.